Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

20 de março de 2006

Visita de estudo

Carta aberta aos omnipresentes,

Com q então não foram à visita de estudo a Belém.
Pois nem sabem o q perderam...
Cá vai:
A oportunidade de voltarem a acordar (e n deitar) às 8 da matina.
8 horas de visita de chuva ... descupem! de estudo, onde falámos de temas tão diversos como o estilo de arte do maneirismo (forma chic de dizer p*n*lei*i*mo) ou coches com penico para a realeza se aliviar.
Perderam os inconfundiveis stress’s da menina dos óbitos
A oportunidade de fazer um intercâmbio com os 4 anos de turismo
A figura do João das Caldas com 4 horas de sono a tentar convencer-se (a ele, e à garrafa de água) q era ali o seu lugar
Vêr a guia a levar com uma onda na Torre de Belém
Tudo isso pq quiseram ficar em casa na cama quentinhos agarrados à namorada, aconchegados, descansados a vêr um DVD magnifico ou um jogo na sportv.
Irra! Ca estúpido q eu sou!
É bom q todos leiam isto antes de chegarem às aulas, pq se alguém me pergunta alguma coisa sobre isto tudo.... Eu n me responsabilizo pelos meus actos
Tigas

2 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

LOOL pois eu nao fui k nao acordei a tempo pelos vistos valeu apena =P