Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

25 de março de 2006

Esclarecimento devido a todos vós.

Lendo os últimos textos constatei que havia um burburinho acerca de um post anónimo q se referia maioritariamente a um texto acerca de alguns temas, entre os quais estava a relação professor-aluno nalgumas aulas e as consequências q poderão advir para alguns e para todos de certas atitudes.
Fui eu o autor desse texto e fui eu q o retirei apenas 24 horas após o ter colocado, pq considero que estava a entrar por um campo que n devo, até pq as pessoas já são adultas e devem aprender a aceitar as consequências dos seus actos, assim como a descobrir e melhorar através do erro.
O texto era simples, com uma mescla de humor e seriedade e poderia ser recolocado se eu achasse que o deveria fazer até pq sou eu o autor dele.
N foi apagado por ninguém alheio, e acredito q isso nunca acontecerá. Somos todos demasiado correctos e amigos para o fazer.
Isto é um espaço de brincadeira, exorcismo, partilha de experiências e informação importante tb.
Espero q este texto ajude a resolver a questão e enxotar algum macaco q tenha aparecido nalgum sotão.
Agora uma coisa é certa, eu pretendo continuar a dizer mal de vocês todos e a automutilar-me sp q possível e desejo q vocês tb
Quem n sabe rir de si próprio nunca é feliz em toda a plenitude.
Experimentem é mt libertador
Abraços e beijocas pra todos vós.
Tigas

4 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser que ajude.... Tiago... nunca se sabe!!! no entanto... o k é certo é k a anónima, continua anónima... lol
mas que tens razão.... tens!!...
LOL
:P

Anónimo disse...

Estiveste bem. Realmente pelo simples facto de assinarmos os nossos posts evitamos mal entendidos que podem tornar este blog de escárnio e maldizer num autêntico martírio.
Bem-hajas

Daniel

Anónimo disse...

Daniel.
O meu texto esteve sp assinado.
A questão era o facto de eu o ter tirado.
Jamais a menos por erro n assino os meus textos.
Um como aquele jamais n o assinaria
Tiago

Anónimo disse...

Mas a questão que eu levantei, pelo que estou a perceber, não foi para ti mas sim para alguém que ainda não sei quem é e também já pouco interessa. O importante de facto é assinarmos os nossos posts.

Até amanhã
e um ... como é mesmo que tu lhe chamas?...
AH!!!!
Um abraço musculado

Daniel