Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

24 de março de 2006

Irra que isto nunca mais acaba

Óscar para melhor objecto étnico
Vocês sabem quem em O Boomerango
Óscar para o melhor comentário automobilistico
Anokas em À boleia de 2 cavalos na ponte 25 Abril
Óscar para SPA (saúde pela água)
João das Caldas na visita a Belém
Óscar perco-me facilmente
Helena em O Museu da marinha desorienta-me
Óscar para a melhor onda
Ana Ramos em Surf in Belém
Óscar para o melhor artefacto cultural
Teresa em O engate nos Zuni
Óscar para a melhor voz subliminar
Ana Soares em Nínguem me liga
Óscar para a melhor coordenação motora
Elisabete em Os ratos atrapalham-me

Tigas

14 comentários:

Luís. disse...

para quando uma cerimónia com entrega de estatuetas e tudo isso? com o pessoal de fato e elas cada vez que receberem um a esvairm-se em lágrimas de emoção, como que surpreendida...?

Anónimo disse...

Eu tenho uma sugestãozinha!!!!.....
Boa, boa era dar o óscar de os boxers mais originais!!!! ao Luis... se bem que anda a falhar um pouco!!!! mas ninguém o bate!!!!pa ser sincera!!!!..... :P

Anónimo disse...

tem de se criar um óscar para cada pessoa... tarefa árdua... pensei que quisesses dizer gajo de fato e as gajas... de vestido!!! LOL

Anónimo disse...

Já ganhou o Luís...era o vencedor da noite...era só gajas a quererem ver os objectos vencedores do óscar! Lucky you... :)

Anónimo disse...

e dura....
e dura....
e dura....
e dura....
e dura....
irra que isto nunca mais acaba!!

Luís. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luís. disse...

just bubbles disse: -"Boa, boa era dar o óscar de os boxers mais originais!!!! ao Luis..."

Concordo plenamente!!!

iipg disse: -"tem de se criar um óscar para cada pessoa... tarefa árdua... pensei que quisesses dizer gajo de fato e as gajas... de vestido!!! LOL"

Não era preciso criar um pa cada um.Haverá sempre aqueles que choram por nao ter ganho nenhum oscar pois claro! Quanto aos vestido!-sem comentarios. todos perceberam o que eu queria dizer, nhe?-

Anónimo disse...

Vai haver um óscar muito concorrido!!!.... o de 'Melhor intervenção nas aulas'....
Isto é k vai ser!!! hehehe
:P

Anónimo disse...

Come on Bubbles... já todos sabemos para quem iria esse óscar...nem dava hipótese à concorrência!!!Com tts pergs que faz a aula toda...

Anónimo disse...

Será que estão a falar de quem eu penso que estão realmente a falar?

Anónimo disse...

O problema é se na noite de entrega dos óscares o Luis não vem kitado de boxers e aparece de fio dental... era uma vez um óscar!!! ou um fio dental....

Anónimo disse...

Mas o artefacto Zuñi para o engate fui eu k fiz!!! E a Teresa nem estava n nosso grupo!...Acho indecente!...O prémio devia ser meu...Anda uma pessoa a esforçar-s para nada...Realmente!...
Maria.

Anónimo disse...

Penitencio-me perante ti ò deusa das sardas lindas.
O óscar do artefacto étnico é teu.
A academia pede formalmente desculpa pelo engano

Tiago Viana disse...

Ah bom! Assim já tá melhor!
Diz lá outra vez k eu gostei tanto...Deusa d kê? hehehe=)
Bjix Maria***