Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

13 de março de 2006

Quando eu pensava q a realeza era um poço de virtudes, eis q descubro (e confesso q fiquei chocado) que o nosso rei D. João I (de cognome o Beijoqueiro) andava enrolado com as aias da rainha. Se isto é dificil de engolir em Português agora imaginem em Inglês.
Jamais me teria ocorrido que tal fosse possivel. Bem, jamais não. Uma vez vi o retrato da D. Urraca e a gaja era tão feia como o nome q lhe puseram. Aí desconfiei q os reis ou andavam a mijar fora do penico ou então eram mais ceguetas q o Stevie Wonder.
Mas pensei q era a excepção q confirmava a regra.
Como andava a lêr um livro da Paula Bobone, ao saber da história do D. João, embora chocado, pensei:
Se o gajo era rei, o carlos (o orelhas de Inglaterra) tb agasalhava o croquete, trocando a Diana pela Camila “cara de cavalo” Bowles, então pq é q eu n hei-de de dar uma bicada na vizinha do 1º esq. E foi isso q decidi fazer.
Vesti a minha melhor fatiota, penteei a peruca, pus um cartão do sheraton no bolso para ter um odor sedutor, e desci as escadas decidido da trocar sevicias com a bacana.
Cheguei, bati à porta, ela abriu, riu-se da minha figura, disse que eu cheirava a m*r*a, mas eu disse-lhe “concentra-te” e expliquei-lhe que isto da mais avançada tecnologia W. Ela disse W?! E suspirou AHHHH!
Olhei à volta e pimbas, espetei-lhe um bj à Zezé Camarinha.
Mas tenho tanta sorte q a minha namorada entra no prédio nesse momento. Olhámos um para o outro. Eu sorri, ela fez-me um manguito, eu disse-lhe “foi por bem”, ela disse “Vai à m*r*a” e bazou.
Conclusão nunca mais acredito na paula bobone e as suas teorias de cariz monarca do género “Aprendi isto com o Rei D. Baltazar numa viagem que fiz com a Pitucha e Tété Brito e Cunha” .
Peço-vos desculpa pela seca mas só vos escrevo com estes disparates pq estou com uma ressaca (lixada com um F grande), da camada q apanhei ontém à noite para afogar as mágoas.
Dei-me mal e n quero q vos aconteça o mm.

5 comentários:

Anónimo disse...

o melhor de todos...

Anónimo disse...

Ah afinal o conselho do cartão com odor foi útil! Acho POR BEM dizer que a licenciatura em Turismo tá-se a tornar num curso prático de engate...é só histórias de Reis que mijam fora do penico, ligas que caem enquanto dançam...até dão dicas de hotéis em Barcelona (que é para a malta não correr o risco de ser apanhada em flagrante)...tá bonito tá!!

R.

Anónimo disse...

Bem que inspiração...

Mto Bom!!!!!


J T Barra

Anónimo disse...

Este é o melhor!! Ia tendo um colapso de tanto rir!

Bia

Anónimo disse...

estou de rastos!

grandioso post...grandioso momento!