Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

25 de março de 2006

Já agora...

Aproveito que anda toda a gente pra aí a falar sobre esse grande problema que são os comentários e textos anónimos, para perguntar quem é o rm.
É que ningéum sabe e já me perguntaram se era eu, que não é verdade pois gosto que reconhecem o meu trabalho por pior que esteja, por isso deixo aqui um convite... E que tal esse(a) rm revelar a identidade? Assim todos ficavam contentes...
Bjs e abraços aos que nada tem que fazer e passam aqui pra ler isto...

8 comentários:

Anónimo disse...

Rudolfo querido!!! só não perguntam ás pessoas certas... né???? ai ai...
quem não me tem no msn também não sabe que sou a bubbles... né????
Portanto RM é a Rute Matos... não tem nada que saber.... basta perguntar....
:P

Anónimo disse...

E se lesses com olhos de ler o "Alcobia e as suas gajas" percebias quem é a rm... eu não precisava de te ter dito... muito desatento o menino!!!....

Anónimo disse...

lol Rodolfo era só leres o post da Bia! Só há 2pessoas cujo nome começa por R na turma...se não era tu...não era dificil..!lol

Anónimo disse...

é nisto que dá umas pessoas serem mais conhecidas que outras... tentem não ser cavalos (que só olham em frente) e vejam a outra essência da turma!!! o quê??? não percebi nada do que escrevi!!!! LOLOL

Anónimo disse...

LOL Inês mais uma vez tenho k salientar a tua linguagem coerente... :P

Anónimo disse...

Gostei dos cavalos... mas tb não faço ideia de quem seja a iipg.

Daniel

Luís. disse...

a quem tivesse lido o post da playboy, e com certez tu, Rodolfo o deves ter feio está la, por baixo do título e passo a citar:" a pedido da rm, Rute Matos."

Anónimo disse...

boa Luis!!!
:P