Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

19 de março de 2006

MOV ANTI AL

já que está na berra falar deste senhor... aqui vai. O professor Paulo Alcobia é o José Hermano Saraiva do futuro... se tivesse um programa de tv, o professor Alcobia falaria da história... da sua própria vida!!! este mov anti al - movimento anti alcobia destina-se a alunos descriminados por ele durante as suas aulas...
e mais !! ele tem em curso um plano para a dominação do mundo pelos Alcobia... começa assim... a dar aulas a turmas formadas 99% por gajas, tentando dominá-las através do seu charme - já repararam na forma como ele acaricia o seu cabelo??, seguindo-se da destruição de todos os homens à face da terra que não tenham sido dotados com o nome Alcobia...
MOV ANTI AL! MOV ANTI AL! MOV ANTI AL!

já agora quero demonstrar a minha solidariedade para com a minha turma - a2 e a3 que por mais de uma vez foi alvo de comparações com a turma a1 pela docente Dulce Burt... NÃO NOS PODEMOS REBAIXAR A ESTE NÍVEL!!!!!!!


A REVOLUCIONÁRIA iipg

7 comentários:

Bia disse...

FORA COM O CAVACO!!!

Anónimo disse...

FORA COM A BURT

Anónimo disse...

Fora com o FORA

Anónimo disse...

luís... não te podes queixar... a burt gosta de ti...

Anónimo disse...

nao tarda esta-te a beijar a testa.... hummmm meu luisinhoooooooo...

Anónimo disse...

OMFG!

nao façam isso sff..ja me sinto o suficientemente mal quando ela me vem fazer perguntas...é descriminaçao ao resto da turma...eu fico triste =P

jonny..beijar a testa???? O_O
aí é que nunca mais aparecia nas aulas...já basta...ainda me dava com os dentes cheios de batom...

Anónimo disse...

Oh luis, francamente, n sejas mauzinho! A Burt ADORA-TE!! aquela mulher é louca por ti... e se queres k te diga, axo k ela nos ultimos dias tem andado em baixo por tua causa... tem exagerado mt na dose de rimel! lol