Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

16 de março de 2006

Bilhetes à venda

AVISO IMPORTANTE:
Adquiri os bilhetes referentes à 1ª fila das aulas de ET para o resto do semestre.
Assim, na próxima semana deverão comprar os bilhetes até ao dia anterior às aulas (3ª feira).
Não percas a tua oportunidade!
Antecipa-te às tuas amigas.
É garantido. Mesmo que o prof vos mande trocar de lugar, eu arranjei um sistema tipo pulseira electrónica que vos agarra à barra que há debaixo da carteira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Minhas amigas não se perocupem! caso fiquem sem bilhetes sempre os podem comprar na candonga... é claro que fica mais caro mas negócios são negócios... depois se não arranjarem perguntem-me como que eu arranjo um bom lugar pra vocês...

Bia disse...

Epa.. eu e a Claudia temos lugar reservado lá à frente a partir de agora, ele reservou-os para nós...
Só nos falta ganhar coragem para lhe dizer que a falta de concentração das meninas é culpa dele.

Anónimo disse...

ASSINEM FOUDASSE!!!

Bia disse...

Agora é que eu entendi... Nas aulas de E.T. debaixo da mesa na linha da frente????
Estou chocada!!!

Anónimo disse...

Reservem os meus por favooooorrr!!