Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

25 de março de 2006

CENAS DO EPISÓDIO ANTERIOR

“Peço-vos encarecidamente que agora se tentem concentrar; tentem por favor focalizar a vossa concentração na matéria; também são apenas 2 ou 3 slides” (ajeita o cabelo)

“Tenho estado a reparar desde o princípio da aula que tem uma necessidade premente de interagir! O problema é que a sua interacção nada tem a ver com a aula; eu compreendo-vos; é o início da Primavera, os polens andam no ar, é uma excitação geral, mas na realidade eu estou aqui a fazer um esforço imenso para me concentrar e dar um seguimento lógico ao meu raciocínio e desta forma é-me extremamente díficil” (termina com um sorriso suave)

“Como vos estava a dizer, as estruturas, SHIUUU! podem dividir-se… olhe desculpe, os dois senhores aí atrás têm alguns problemas com a concentração não é? Se me permitem tentar ajudar, posso sugerir-lhes que ocupem estes lugares da frente. Não é por mim porque até nem me estavam a incomodar mas eu também posso mentir, não é?
(termina com um sorriso suave)
Daniel

5 comentários:

Anónimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
:P

Anónimo disse...

Lol tiveste a gravar a aula?!

Anónimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzz
zzzzz
hummm??????!?!?!?
aah!?!?!?!?!?!!??!
:P

Anónimo disse...

realmente, quem quer que tenha descoberto o site dele, o tenha seguido até casa e tenha gravado as aulas... é só love!!!!! não me cheira que seja uma rapariga!!!...

Anónimo disse...

Pois é iipg! O ser humano é feito destes pormenores e um deles chama-se memória. Para quem queira saber onde ele mora tb não penso que seja necessário andar atrás dele a segui-lo pela cidade e, pedindo um pouco de auxílio a mais um dos pormenores de que somos feitos,(neste caso a inteligência), bastará perguntar ao próprio onde mora tendo por isso o trabalho facilitado. Quanto à paixão exacerbada, já estou servido (e bem) muito obrigado. O mínimo que poderei fazer é pôr à vossa disposição a minha quota-parte. Tenho dito
Continuem assim bem dispostas...

Daniel