Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

10 de março de 2006

este comentário tinha de vir para aqui...

Numa tarde de Inverno, eis que ele entra na sala 10 minutos atrasado... monta o portátil ... o datashow... o rato portátil ... E está tudo na expectativa ... Na 1ª fila suspira-se de forma terna... Olho pro relógio ainda só passaram 20 minutos ... mas isto promete. É hoje q vamos aprender alguma coisa. Sim pq dp de montar esta m*r*a toda vai sair daqui alguma coisa que ninguém está à espera ... Eis senão qd aparece um W na parede ... na 1ª fila ouve-se AAHHHHHHH! (lêr suspirando) Este homem é um génio. Um W! Só ele pra pensar nisto... E começa o exorcismo... Eu .... Eu .... Eu.... Eu.... Eu.... Eu...Mas a m*r*a do slide n passa (penso eu). E a lavagem ao cérebro continua invocando um sem nº de gurus da gestão só pra disfarçar. O datashow desliga-se chateado com o W. Até q chega a hora de acabar a aula... Mas. mas, mas o tipo n usou o powerpoint a n ser pra mostrar o W. Para isso desenhava no quadro ou pedia a uma menina para fazê-lo. Haja paciência

Ass: Não assino porque não lhe perguntei se queria que assina-sem por ele, mas que fique claro que não fui eu que escrevi isto, senão acusam-me de plágio e é um problema...

2 comentários:

Anónimo disse...

"O datashow desliga-se chateado com o W"

simplesmente brilhante!

Anónimo disse...

Há kem axe engraçado montar e desmontar aparelhos... ah ainda n perceberam k é importante mostrar k se esta familiarizado com as novas tecnologias... nem k seja so para mostrar!! Oh jovens smp a criticar... =). Bom fim d semana p tds, muahh*