Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

27 de março de 2006

Há chatices na vida....

Eu e um grupo de colegas descobrimos muito recentemente que o Tiago tem um problema muito sério na vida e está a precisar do apoio de todos os que ainda vêem na solidariedade uma forma de prestar auxílio, de conforto, de dizer "presente" quando tudo e todos se parecem afastar. De facto a vida é feita destas pequenas contrariedades e serve a presente como manifesto da nossa camaradagem, do nosso "estamos aqui" para te confortar.
Ficamos a saber pelo próprio que a sua cafeteira eléctrica é tão lenta como a sua net o que lhe deve causar um transtorno enorme no seu dia-a-dia. Agora percebo porque é que ele chega sempre tão cedo ao ISLA: é para tomar o seu café antes das aulas.
Daniel

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Pois é!!!! eu tb sou testemunha!!! eu ouvi... com todas as letras, este problema sério que o tiago tem. Temos que ser solidarios e ajudar.... a cafeteira é do século passado.... e o computador.... nem se fala.... tadinho do Tiago...

Anónimo disse...

ehehehhe!
Obrigado pela vossa solidariedade.
De facto a minha cafeteira é bem mais rápida q a minha net.
Ora eu ponho o meu e-mail a abrir e vou fazer um cafézito.
Mas qd chego com a canequita na mão, o mail ainda nem dá sinal
De forma solucionar o problema decidi....comprar uma cafeteira pior.

Luís. disse...

aquele abraço solidário para quem nao tem net a 2mbits como eu!

Anónimo disse...

Ou a 4 Mbps comme moi même!! A chatice é que nunca me dá tempo de preparar um cafézito...

Anónimo disse...

já q tamos numa de gabarolices...

OU portatil como a minha!!!

Anónimo disse...

E invísivel não?