Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

23 de março de 2006

Óscares a saga

Óscar para os melhores clichés:
Bia em O linho é um Xônho.
Óscar para o melhor titulo original
Tigas em A farinha deixa-me alegre
Óscar Tenho uma vida desinteressante
Tigas na sua película autobiográfica
Óscar para a melhor voz televisiva
Rodolfo em Jornal das 14 h
Óscar para a melhor apresentação
PA em O W persistente
Óscar para a melhor questão de tradução
CS em Como se diz croissant em francês
Óscar para a melhor tradução principal
Inês Sobral no trabalho de Etnologia do Rodolfo
Óscar David Copperfield
Prof de Etno em Eu viajo e a de Sociologia desaparece
Óscar para a melhor intervenção em inglês
Tigas em I used to swing in the morning
Óscar para a melhor dança étnica
Daniel em O hotel de Fátima
Óscar para a melhor revelação
Elson na festa do caloiro
Óscar para o melhor penalty
Mara em O Jantar de Natal

Tigas

9 comentários:

Anónimo disse...

Estou triste , muito triste até,eu já andava triste e com o meu coração despedeçado, mas agora então é demais, pois qual não é o meu espanto, ainda não fui contemplada com nenhum óscar! Quer dizer toda a turma tem óscares, há inclusivé pessoas que tem mais que 2 ou 3 óscares ( a atribuir óscares a mim mesma também eu!), e eu não tenho nenhum!! Mas também para me atríbuirem óscares negativos, prefiro continuar á parte e ostracizada!! Um grande abraço a todos( excepto aqueles que me desprezam!)

Anónimo disse...

Eu n te desprezo.
Tenho é uma vida.
Mas talvez tenhas sorte numa próxima ocasião.
Qt aos óscares a mim mm, já q ninguem diz mal de mim, n me resta senão automutilar-me

Joao666 disse...

esqueceste do oscar de melhor sprint, Tiago a ir buscar os marcadores

ja agora parecem ter desaparecido 2 posts, um deles com muitas verdades, tive para escrever algo parecido depois da aula de ET ontem

Anónimo disse...

Ataão e eu!?!? LOL Já tou como a Bia...
Oh Tiago, desculpa lá, então eu e a Bia não temos direito a nenhum óscar!?! Que injustiça! Tou triste...

Luís. disse...

ora entao é adicionar...

oscar de melhor remate a uma baliza:
mikel, na PortugalEventos

oscar de melhor perfil televisivo:
Luis, no jornal da noite da SIC(foi hoje, pa quem nao viu!)

hao-de surgir mais!

Anónimo disse...

Jornal da noite na SIC????????
hummmmmmmm....
muah!!!!!
não vi!!!!....
aínda partias a minha tv!!! uffa!!!!....
:P

Anónimo disse...

o oscar do melhor acto impossivel vai para a Bia (pôr uma vaca a voar).
o oscar do mais sorridente vai para o ivo (sp k xega atrasado p as aulas)
o oscar do mais infeliz vai para o Elson (quando percebeu k afinal não ia ter 20 no teste de T.T.C.E)*****

Anónimo disse...

eh pah, ainda gozam com o meu grandioso esforço para ter o belo do vinte =p

Anónimo disse...

Elson, só não tens o 20 porque quando disseste o teu nome em voz alta, não se ouviu na sala toda. Áparte isto, estiveste perfeito.
Congrat.