Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

24 de março de 2006

ANGÚSTIA DE UMA PROFESSORA EM "MAIS UM DIA DE AULA À TARDE"

Bolas… estive aqui este tempo todo e ainda não pensei no que vou dizer hoje ao pessoal: acho que já lhes contei a história do 2 Cavalos; e a da t-shirt em Bruxelas? Sei lá! Mas é melhor não arriscar! Também acho que já lhes disse que vejo tudo e ouço tudo!!! Ah! Se calhar não lhes disse que só vejo mal ao perto, mas nisso se calhar já repararam, ou então, até já lhes disse! Bolas! Vou mas é provar este tinto em honra da confraria ! Até isso eu já lhes contei! E também já lhes disse que se a cadeira de IT era terrível, estas agora são de bradar aos céus. É! É mesmo assim! Esta minha mania de leccionar cadeiras cada vez mais difíceis… Oh pá! Também já lhes disse que os alunos do ano passado eram estupendos e que interagiam muito comigo! Que chatice! Se calhar vai chover e podia contar-lhes que entrou água na minha casa de Cascais mas até isso eu já lhes contei; que um condutor me perseguiu na auto-estrada; que o homem da estação de serviço se recusou encher o pneu do meu carro porque eu não sabia; que já dei aulas em Angola; que usava papel químico para passar as aulas às colegas de quem fui depois professora! Bolas vou mas é honrar a confraria! Até isso eu já lhes contei! Podia contar-lhes a história do aspirador e que sou alérgica ao pó mas não posso repetir matéria porque as cadeiras têm que ser cada vez mais difíceis! Também acho que já lhes falei das minhas estagiárias e do almoço mais económico da minha vida no MacDonalds; acho que ainda não lhes falei dos meus amigos Italianos e das saudades que têm das ondas do mar porque em Itália não há ondas! É melhor não arriscar... e tenho a certeza de que também já lhes contei dos meus amigos Americanos que quando chegam cá no Inverno dizem sempre que está muito calor! Bolas,... que se dane!!! Vou mas é honrar a confraria! Até isso eu já lhes contei!

O que eu ainda não lhes contei é que estão todos bem lixados. Daqui a dois anos, graças às minhas novas lentes progressivas, vou passar a ver tudo e, para grande galhofa minha, obrigá-los a reformular este post no blog... eheheh...


8 comentários:

Anónimo disse...

... que mais se pode dizer! está tudo dito...

Anónimo disse...

Genial.
Tiags

Anónimo disse...

Olá queridos colegas!
Venho por este meio expressar a minha profunda revolta , quanto ao facto de terem inadvertidamente retirado , comentários e outras demais intervenções, bastante úteis ao nosso desenvolvimento intelectual e académico, nomeadamente as intervenções acerca do comportamento nas aulas por parte de alguns alunos , e também outros comentários relativos " ás meninas da frente", enfim estes e muitos mais!Esta situação só me leva a pensar que o autor esteja, enfim com medo de represálias ou esteja mesmo a ser ameaçado! Faço então um apelo á não retirada de comentários! Um abraço a todos !!

Anónimo disse...

Lol e acho que resumiste um semestre e picos de aulas com a professora!Papparazzi...a tirar fotos a uma srª tão fina enquanto ela enborca uns copos...não se faz! :) Stocker!!!

Luís. disse...

sois grande...continuai os grandes posts!

Anónimo disse...

tá lindo!!!!
essa é k'é essa!!!
heheheh
:P

Anónimo disse...

Está simplesmente genial!
Maria.

Anónimo disse...

Fónix, devias era tar a escrever pós gato fedorento, tá do camandro