Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

8 de março de 2006

Inês Sobral said...

Será que as frequentadorAS do 1º ano de Turismo estavam à espera de um professor de Estruturas Turistícas assim???
Digam lá meninas se não foi um óptimo presente para o dia 8/03 (dia da mulher =P) ?
Viva o Paulo alcoBIA heheh e fazendo uma análise gramatical PAULO-> PAU_LINHO-> linho é um sonho; e o PAU nao comento... enfim... para finalizar só digo isto: TAU!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem so me resta dizer uma coisa enquanto rapaz: nao temos sorte nenhuma. Quando e que nos aparece uma Angelina Jolie a dar aulas de ingles, ou... ingles nao digo q estamos bem servidos... mas sei la de outra coisa qq... olhem inventem a disciplina de educação física pra depois meterem la uma stora assim... assim... boa!

Anónimo disse...

O HOMEM É CASADO SUAS TARADAS SEXUAIS! nao podem ver um rabo de saias...com tanto gaijo bom na turma *cough**cough*

Bia disse...

Eu cá acho o mesmo que a Inês... Aliás, na aula deu para ver!

Anónimo disse...

vocês estão todas com o CIO ... CADELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só falta fazerem o mesmo que as outras fazem à stora de turismo ... quando for intervalo ou fim da aula ficam lá com ele um poucachinho... desde que não tenha influência na nota... pq para isso já me bastam certas gentes!!!!! fiquem INESquecível

Anónimo disse...

Pois eu meninas, digo vos uma coisinha.lool.não axo nada de especial o Paulinho.o meu pai é muito mais giro.tão a ver o brad pois nao tem nada a ver.lool.mas prontes gxtos são gxtos, nao se discutem.lool.*** ass: I