




“Peço-vos encarecidamente que agora se tentem concentrar; tentem por favor focalizar a vossa concentração na matéria; também são apenas 2 ou 3 slides” (ajeita o cabelo)
Bolas… estive aqui este tempo todo e ainda não pensei no que vou dizer hoje ao pessoal: acho que já lhes contei a história do 2 Cavalos; e a da t-shirt em Bruxelas? Sei lá! Mas é melhor não arriscar! Também acho que já lhes disse que vejo tudo e ouço tudo!!! Ah! Se calhar não lhes disse que só vejo mal ao perto, mas nisso se calhar já repararam, ou então, até já lhes disse! Bolas! Vou mas é provar este tinto em honra da confraria ! Até isso eu já lhes contei! E também já lhes disse que se a cadeira de IT era terrível, estas agora são de bradar aos céus. É! É mesmo assim! Esta minha mania de leccionar cadeiras cada vez mais difíceis… Oh pá! Também já lhes disse que os alunos do ano passado eram estupendos e que interagiam muito comigo! Que chatice! Se calhar vai chover e podia contar-lhes que entrou água na minha casa de Cascais mas até isso eu já lhes contei; que um condutor me perseguiu na auto-estrada; que o homem da estação de serviço se recusou encher o pneu do meu carro porque eu não sabia; que já dei aulas em Angola; que usava papel químico para passar as aulas às colegas de quem fui depois professora! Bolas vou mas é honrar a confraria! Até isso eu já lhes contei! Podia contar-lhes a história do aspirador e que sou alérgica ao pó mas não posso repetir matéria porque as cadeiras têm que ser cada vez mais difíceis! Também acho que já lhes falei das minhas estagiárias e do almoço mais económico da minha vida no MacDonalds; acho que ainda não lhes falei dos meus amigos Italianos e das saudades que têm das ondas do mar porque em Itália não há ondas! É melhor não arriscar... e tenho a certeza de que também já lhes contei dos meus amigos Americanos que quando chegam cá no Inverno dizem sempre que está muito calor! Bolas,... que se dane!!! Vou mas é honrar a confraria! Até isso eu já lhes contei!
O que eu ainda não lhes contei é que estão todos bem lixados. Daqui a dois anos, graças às minhas novas lentes progressivas, vou passar a ver tudo e, para grande galhofa minha, obrigá-los a reformular este post no blog... eheheh...

Queria lançar esta ideia e gostava que participassem.
Vamos eleger os vencedores dos Óscares relativos às várias categorias a propor por todos vós.
Eu vou já começar.
Óscar para o melhor timing:
Cláudia Santos (mimi). Pela sua excepcional capacidade de chegar para os furos no horário.
Óscar para o cabelo mais rebelde:
Marco Alverca
Óscar para a melhor vertigem invertida:
Catarina Silva
Óscar para a melhor peruca original
Catarina Mémé
Óscar para a melhor interpretação
Catarina Dias em Óbidos
Óscar para o melhor omnipresente
Luna Forjaz
Óscar para o melhor viste o meu gatinho
Anokas em ET
Óscar para a melhor intervenção
Inês Crôa em óbitos
Óscar para o melhor cozinheiro
Daniel O Natal de Burt
Continuem, pq eu tb o vou fazer
Tigas

COME A SOPA, VÁ LÁ!!!