Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

6 de novembro de 2007

Vamos lá a ver....

"Enquanto isso em algumas das aulas de 3º ano de Turismo...

Prof.
- Então e quem é o delegado?
Turma - Não sabemos...
Alguns alunos - É este... É aquele..."

Perdi as folhas da eleição dos delegados, assumo a responsabilidade, mas e que tal uma votação? Sei que será difícil ter a opinião de todos, mas terá de ser feito.
Até sexta-feira temos uma eleição.

É ver o que queremos fazer, aceitam-se votações online.

P.S.: De qualquer forma acho que só por razões democráticas faria esta eleição, os nossos antigos representantes, têm feito/fizeram bem o seu papel.

15 comentários:

Anónimo disse...

Em quanto ou enquanto? Democraticas ou democráticas?

Anónimo disse...

"Pergunta perdi as folhas..." (!!!!!não percebo nada disto! Estará com um copito a mais?)....
"...tem feito..." (!!!!...será - têm feito...???? Estará com um copito a mais?)

Rodolfo C. disse...

Anónimos! Ou serão parvos? comentem agora...

Tiago Viana disse...

Eu concordo que tem de se fazer a eleição e acho que os nossos delegados do ano passado fizeram um bom trabalho o que lhes devia permitir um mandato de 2 anos. Agora n acho correcto é ser um deles a propor o prolongamento do seu próprio mandato :)


Anónimo - reparou que n pus acento circunflexo em propor

Luís. disse...

pelo que sei houve algumas turmas que já fizeram, ou isso são só boatos?

se for assim só em algumas turmas vai ser preciso fazer eleição, am i right?

-Parvos, definitivamente!

Tia Anokas disse...

APELO à Comunidade Erasmus!!!!

Caro(a)s Camaradas,

Utilizo este meio para apelar ao vosso voto em relaçao à votaçao de "Representativos de Turma 07/08" VOTEM JA ONLINE ou dirijam-se ao Consulado mais perto!

O vosso voto pode fazer a diferença...e acreditem que PODE MESMO FAZER!!

P'la CEEE,mais conhecida também pela Comissao de Eleiçoes dos Estudantes em Erasmus

Ana Rodrigues
(Correspondente do 3° ano da Licenciatura em Turismo do ISLA em Rimini - Italia)



Caro anònimo,espero que nao tenha a feliz ideia de comentar a ausencia de acentos ou por vezes colocados incorrectamente dos meus comentàrios...Caso aconteça,ficarà automàticamente convocado pelo TIDE, também conhecido pelo Tribunal Infalivél dos Direitos dos Estudantes em Erasmus a apresentar os seus argumentos!

Lourenço disse...

Epah q macacada é esta??

Eu só fiquei supostamente "delegado" por ninguém se ter chegado à frente e nunca haver ninguém disponivel para ficar com folhas e afins... a mim até me poupavam trabalho... se não o fosse,pq já tenho outros afazeres, mas enfim!! chama-se a isto pobres e mal agradecidos - não todos, como é obvio, mas sim alguns anónimos!!

Portanto, só quero deixar bem claro que não me auto-nomeei... e pelo que sei parece que alguem estava meio desorientado, ou seja n sabem o que querem... eu disse que tratava da parte de operadores... qto a guias n sei... parece que havia mas já não há!!

mais uma coisa!!!

Eleições, democracia, etc - mas ninguém se chega à frente para o fazer... têm que ser sempre os mesmos?

Ah já sei, os anónimos fazem melhor...

Tiago Viana disse...

Como isto é uma democracia mas quem manda aqui ainda sou eu (pelo menos até cair da cadeira) acabo de nomear para delegados, pelos bons serviços prestados e o muito que todos lhes devemos, o Lourenço, a Filipa Pinto e a Catarina Dias.
Alguém que tenha alguma reclamação poderá apresentá-la pessoalmente ao guarda Afonso.
Qt à votação para não residentes, votem lá nas vossas turmas. Não é por virem à esplanada que são da nossa turma.

O provedor do blog

Lourenço disse...

Só mais um ponto... Acho que somos crescidos o suficiente para expor estes temas "oralmente" na turma, portanto são casos que certamente ficariam melhor resolvidos numa sala de aula e não "opinar"... mas...

Só acho um pouco falta de respeito por quem deu a cara pelos outros, por vezes, sem razão e tudo fez para defender os direitos dos colegas de turma, que estes tipo de assuntos venham para o Blog e não se fale internamente...

Falta de comunicação, presumo...

não é chegar ao blog e escrever tudo o que se que e apetece... sem pensar minimamente no assunto...

mas caros colegas... a politica tem destas coisas... deve ser por estas e por outras que mais ninguém quer ser delegado, lolol ou há mais alguém interessado? Força têm o meu total apoio para dar um feeback dos 2 anos de mandato...

Ser ou n ser eis a questão?

Lourenço disse...

Queria dizer feedback e não feeback. é só para rectificar!!

Bem... isto éstá quente,animado... está está... estou a ver que a esplanada da perdição está a absorver tudo e todos... Pudera...

Lourenço disse...

Queria dizer feedback e não feeback. é só para rectificar!!

Bem... isto éstá quente,animado... está está... estou a ver que a esplanada da perdição está a absorver tudo e todos... Pudera...

Tiago Viana disse...

Eh pá oh Lourenço, nós já percebemos que só querias rectificar feedback :)

Da minha parte concordo com o provedor. Por mim está decidido.

Rodolfo C. disse...

Ja perceberam nao ja?

Delegados: Lourenço (Operadores)
Catarina Dias (Informação)
Filipa Pinto (Operadores alemao)

Duvidas ou gente em desacordo por favor diga!

Filipa oculos vermelhos disse...

Inda bem que ta tudo resolvido pessoal! Eu sou um bocado lenta e so agora é que percebi a confusão toda k houve, lol. Axo k a Babs,a mara e a joana vão ficar em boas mãos... nas minhas! Afinal somos so 4 na turma de alemão ;o) Nao te preocupes lory, qud n tiveres nas aulas eu ou a catarina ficamos cm as cenas pa distribuir pelo pessoal.

Daniel disse...

Eu dou a razão toda ao Lourenço. Obrigado pela tua disponibilidade ainda que concorde na eleição de novos delegados (dos disponíveis, claro!!!) No que a reclamações diz respeito, penso que a doninha fedorenta se equivocou: deverão ser dirigidas ao guarda Abel e não ao guarda Afonso como foi publicado).
Quanto aos anónimos, a história é velha... serão mesmo parvos!!!