Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

13 de novembro de 2007

CHURRASCÃO - Dia 16 NOVEMBRO 6ª Feira

Olá Malta!!
Finalmente temos Churrasco!
Decrição da Actividade
Ref: Bebedeira
Local: Covas de Ferro - "Mansão do Luís"
Ponto de Encontro: ISLA - 11h
NºPax: a designar, mas qtos mais melhor
Pick up e Drop off: Incluido - 1ª carrada por volta das 11h ; 2ª carrada por volta das 13h (exepções - quem trabalha, etc)
Duração: Tarde/Noite - para quem aguentar!!
Deadline: 15 Novembro com pagamento incluído!
Preço: 5 Euros - Isto não é nada - Chega e sobra para comer e beber, beber e comer, comer e beber novamente.
Nota: Não Faltem, pois a vossa presença é indespensável, aproveitamos para conviver e debater vários temas interessantes relacionados com o ISLA/Turma.
Informações: Luís Gonçalves, Nuno Lourenço, Tiago Viana, Rodolfo Cardoso
P.S. Poderão ser feitas inscrições pelo Blog
Abraços e Beijinhos para Todos

35 comentários:

MariaZuni disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Maria Archer
Data de Nascimento: 04-06-1986
Estado Civil: SOLTEIRA
Forma de Pagamento: Logo verão!
E-mail: sechybabe_gostaspoucogostas@
hothotmail.com
TLM: 961234567

Rodolfo C. disse...

Atençao Maria!!! Este numero esxite. Na minha curta experiencia tmn obtive o conhecimento de k o mesmo existe e pertence ao Rui qq coisa!

EU VOU!!!!!!!

Tiago Viana disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Tiago Viana
Data de nascimento: algures nos 70's
Estado Civil: Ainda n percebi
Forma de Pagamento: Aceito cartão de crédito, multibanco, dinheiro e em géneros (feminino de preferência)
E-mail: No meu tempo era 1 pombo
Telefone fixo: 2557108

Lourenço disse...

INSCRIÇÃO

Nome:Lourenço
Data de Nascimento:80's
Estado civil: mais um q n percebeu!
Pagamento:Depois Pago!! ehehe
Email:euetunomeusofa@gostodesexo.com
Telefone:808696969 - DP da meia-noite

Luís. disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Boss aka Louie
Data de nascimento: summer of 69!
Estado Civil: solteiro e bom rapaz!
Forma de Pagamento: casa e 5 euros (must do)
E-mail: eu ainda uso telegrama
Telefone fixo: usem o e-mail

Bia disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Bia
Data de Nascimento: há precisamente 22 anos atrás
Estado Civil: SOLTEIRA mas não solteirona
Forma de Pagamento: I'll tell you later
E-mail: maior.e.vacinada@mantenham.me-bebeda.com
TLM: 917x3+1=22

Bia disse...

Ah pessoal, muito obrigada pela surpresa hoje, no meu dia de aniversário. São lindos :)
Não há turma como o linho!!!

E dou-vos uma boa noticia, para quem nao sabe, fikem lá contentes: vão ver-se livres de mim durante o proximo semestre =)

é o meu presente do meu aniversario para voces, ja que nao vos posso pagar uma rodada de cerveja no bar, porque ao parece foi proibida a venda!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Fixe!
Um semestre de descanso

Anónimo disse...

INCRIÇÃO:

NOME: FILIPA ALVES

ESTADO CIVIL: SOLTEIRISSIMA

MORADA: BRIDGES

DATA DE NASCIMENTO: HÁ MTO TEMPO ATRÁS


HOOBYS: APANHA DE OSTRA, BERBIGÃO, AMEIJOA E LAMEJINHA MM AQUI NA BORDINHA DA MINHA CASA!

Anónimo disse...

INSCRIÇÃO

Nome João Martins
Data de Nascimento 25-05-1987
Estado civil : incognito
Forma de Pagamento : cash ( 500 moedas de um cêntimo...se não se importarem, claro!)
Tlm: 91 840 67 44

Rodolfo C. disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Prof. Doutor Tawfiq Rkibi
Data de Nascimento: Essa agora...
Estado Civil: Não sabe/Não responde
Forma de Pagamento: Vouchers do ISLA
E-mail: doutortawfiq@marrocosforever.pt
TLM: 21 030 99 00 (peçam para transferir para mim)

P.S.: Com almoço e jantar a 5€ também queria ir...

Bia disse...

INSCRICIÓN

Nome: La Profesora de Español
Data de Nascimento: no me preguntes eso que te chumbo!
Estado Civil: WHO CARES?!?
Forma de Pagamento: descuentem en mi ordenado
E-mail: conchita@ramboia.es

TLM: con tokes polifonicos

Bia disse...

INSCRIÇÃO

Nome: Mestre MRBC
Data de Nascimento: --------
Estado Civil: Muito bem casada
Forma de Pagamento: Visa GOLD
E-mail: eu.tambem.vejo.o.blog@queres-ir-de-erasmus.europa
TLM: A Cristina passa a ligação

Bia disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Lurdes e Zé
Data de Nascimento: querem cerveja ou não?
Estado Civil: e vinho?
Forma de Pagamento: básico
E-mail: nos.tambem.vamos@bar-do-isla.pt

Rodolfo C. disse...

INSCRIÇÃO
Nome: João António da Silva Camilo Atanásio
Data de Nascimento: 22-11-1965
Estado Civil: Mas querem saber tudo?!
Forma de Pagamento: Em livros sobre as vantagens da adesão da Turquia à UE
E-mail: clubedefans@olinhoeumsonho.com
TLM: Um topo de gama!

Rodolfo C. disse...

INSCRIÇÃO
Nome: José Moita
Data de Nascimento: Já foi à tanto tempo...
Estado Civil: Casado, como antigamente
Forma de Pagamento: Em visitas ao aeroporto de Lx
E-mail: plataformabimodal@intermodalismo.com
TLM: Pantera cor-de-rosa

Bia disse...

INSCRIÇÃO
Nome: English Teacher
Data de Nascimento: I won't tell you that
Estado Civil: swinging
Forma de Pagamento: dolares canadianos
E-mail: i.can.be@hankypanky.com
TLM: just e-mail me

Luís. disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Darth Vader
Data de Nascimento: 1900 e troca o passo
Estado Civil: Solteiro, porque a mulher nunca chegou a ouvir o pedido.
Forma de Pagamento: Viagens ao fundo da economia portuguesa e europeia
E-mail: eu.nao.gosto.da.turquia@UE.com
TLM: (nao consegui perceber)

Luís. disse...

ENREGISTREMENT
Nome: Marie et Marc Castro Gruas
Data de Nascimento: 60's
Estado Civil: Marriés
Forma de Pagamento: E ensinar-vos, nao chega?
E-mail: on.aime.beacoup.de.fêtes@tous.les.places.FR
TLM: 33 33 98 73

Bia disse...

Na 6ªfeira às 11h vamos ter a Direcção a espreitar à janela... :)

Rodolfo C. disse...

P.S.: Pedimos desculpa por não convidar a malta do primeiro ano e sgundo mas nós, gostavamos de poder beber uma cerveja ou outra...

Tiago Viana disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Benjamim Cliché
Data de Nascimento: No tempo da Monarquia
Estado Civil: Ora 3+3x4-5= + ou -
Forma de Pagamento: em chapeus do Indiana Jones
E-mail: eu.adoro.me@viva.el.rei.de.portugal.pt
TLM: com tons polijazzicos

Tiago Viana disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Dr.
Apelido:Ricardo
Data de Nascimento: sob segredo de justiça
Estado Civil: Óbvio não!
Forma de Pagamento: Ai paga-se?
E-mail: heidelachegar@elanaomeliga.com
TLM: n uso disso - eu tenho um PDA

Tiago Viana disse...

INSCRIÇÃO

Nome: Paulo Alcobia
Data de Nascimento: quando saímos das trevas
Estado Civil: Casado com o trabalho
Forma de Pagamento: Dollars
E-mail: concentrem-se@sheraton.com
TLM: 96 ww ww ww w
91 ww ww ww w
93 ww ww ww w

Tiago Viana disse...

INSCRIÇÃO

Nome: Rookie
Data de Nascimento: 4 x 9 = 36
Estado Civil: Com a 1ª cadela que me aparecer
Forma de Pagamento: Ossos e restos
E-mail: ocamiaoerarijo@fiqueicoxo.ãoão
TLM: são indigestos e dão choques na língua

Anónimo disse...

INSCRIÇÃO

Nome: Anónimo
Data de Nascimeto: Há mtos anos a chatear pessoas, pq n tenho amigos.
Estado Civil: Divorciado - a minha mulher deixou-me pq nunca me afirmei e tinha crise de identidade
Forma de Pagamento: Por carta anónima
Email: ntenhoamigos@adultfinder.com
TLM: N faculto o meu nº pq só ligo para as linhas eróticas e mg me liga

Anónimo disse...

Ia me parando a digestão de tanto rir pa! Voces nao existem!! lol

Anónimo disse...

inscrição:

nome: Dulce Belmira Burt

Data de nascimento: há mto mto tempo, era eu uma criança... ( música do josé Cid)

Forma de pagamento: O ISLA dar-vos- á aulas extra de ingles comigo , para compensar aquilo que aprenderm com a Frankenstein!

E_mail: our lady of fátima @ henry the navigator. i miss you so mutch

Anónimo disse...

INSCRIÇAO:
Nome: kikas ou claudona (cm o alcobia as vezes me chama!)

Data de nascimento: 07-12-86 (20 anos, sou a mulher k todos os alcobias querem!)

Estado civil:n sinceramente n sei, mas axo k ando a ser usada!

Forma de pagamento: c o corpinho pode ser??

E-mail: elegostamaisdemim@quedafilipa.come

TLM: Sharp cinzento igual ao do Marc

Anónimo disse...

INSCRIÇAO:

Nome: Fátima (da secretaria)
Data de nascimento: data de há um longo tempo atrás
Forma de Pagamento: cheque, multibanco, ou atraves do site do isla
Email: fatimacomcarade_tartaruga@lx.isla.pt
Nº(tlm): 24001

Anónimo disse...

Ah enganei-me numa coisinha na minha inscriçao:
Estado Civil: o nuno lourenço k vos diga!

Bia disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Prof Métodos 1º ano
Data de Nascimento: trócópasso
Estado Civil: antes ou depois da viagem ao Brasil?
Forma de Pagamento: quê?
E-mail: na-marinha@faz-aí-a-média.pt
TLM: no submarino não há rede

Bia disse...

INSCRIÇÃO

Nome: Master Mary John Strong
Data de Nascimento: depende da cultura. Na China por exemplo, podemos dizer que foi no ano do cão
Estado Civil: Ainda não fiz o meu Rito de Passagem na Sociedade Ocidental
Forma de Pagamento: Depende da cultura. Por exemplo, nas tribos da Amazónia, poderia pagar com 1 kg de carne fresca
E-mail: A.seda.é.um.mistério@OLINHOEUMSONHO.COM

Bia disse...

INSCRIÇÃO
Nome: Dr.
Apelido: Miguel
Data de Nascimento: 80's, sou um jovem como vocês
Estado Civil: casado com o trabalho
Forma de Pagamento: Já vos dei o insuflável
E-mail: ja.para.as.aulas@ISLA.lx.pt
TLM: contactar a minha Secretária

Anónimo disse...

Que orgulho!