Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

18 de novembro de 2007

Ai ai os Fãs

Numa conversa com um aluno de Secretariado, o Fã Nº2 do nosso blog*:

- Vocês são do piorio, a partir de agora vou ter cuidado com o que digo, senão ainda vai parar ao Linho!!! Vou começar a reduzir o meu diálogo para "bom dia" e "boa tarde".

Caro D.**, não te preocupes! Nós mordemos mas não magoamos!!!

*O Fã Nº1 é o Dr. Atanásio, para quem não sabe.
** Vês? Nós até protegemos - mais ou menos - a tua identidade. Mas não tanto como o Comentador-Anónimo protege a sua...

7 comentários:

Anónimo disse...

Pronto eu admito, o fã nº 2 sou eu msm. loool
Uma pessoa n pode dzr nda sobre o linho à bia k ela mete tudo numa postagem de domingo loool
Eu disse o que lá tá dps de ter tecido largos elogios ao blog, a bia pode confirmar (espero eu lool)
Não agr a sério. Aki se demonstra a originalidade e a criatividade dos fundadores e todos os contribuintes que num singelo blog demonstram a nossa faculdade.
Continuem este bom trabalho.

Tiago Viana disse...

Obrigado.
Nunca me (nos) passou pela cabeça que uma simples brincadeira privada da nossa turma passasse a ser uma brincadeira do Isla. E gostamos quando comentam o nosso blog embuídos do espirito com que ele foi criado.
Este espaço tem-nos unido mm quando não estamos nas aulas, temos partilhado informação e sobretudo tem despertado a nossa criatividade, pois estamos constantemente a tentar arranjar qq coisa que possa fazer os outros rir.

Anónimo disse...

E para verem que gosto mesmo do blog e que n tou a brincar (sorriso) fiz uma postagem no meu blog inteiramente dedicada a vocês.
http://omundodelipe.blogspot.com/

Rodolfo C. disse...

É sem dúvida gratificante, saber que somos alvo de admiração por parte de alunos, professores e funcionários do ISLA.
Obrigado

Bia disse...

O LINHO É UM SONHO!!!

Anónimo disse...

Comecem a praticar pessoal, que daqui a pouco, vão começar a pedir autografos.

Lourenço disse...

Fantástico!!!