Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

26 de novembro de 2007

Jantar de Turma vs 45ª Gala

Caros colegas,

Venho por este meio convocar-vos para mais um jantar de turma. Desta vez o tema é: Introdução à Gala do ISLA!

É na quinta-feira por isso falem com o Sr. Dr. Nuno Lourenço que ele arranja uma vaga para todos. Querem mais informação? Pois aqui fica então:

Local: Lisboa
Data: 29 de Novembro
Hora: À noite (entre as 20h e as 23h)
Preço: Depende do que vocês querem pagar

Como podem ver não tenho grandes informações, mas não me falta boa vontade! Falamos amanhã.
Beijos e abraços (musculados)

12 comentários:

Luís. disse...

eu eu eu eu eu eu eu eu!!!

Daniel disse...

Eu levo o camarão...

Anónimo disse...

Com mta pena minha não posso ir ao jantar, mas á gala irei concerteza!

Anónimo disse...

É cmo eu, n posso ir ao jantar mas irei à gala! Sim, ouviram bem... EU VOU A GALA!!

Anónimo disse...

Tá-me a parecer que não vão muitas raparigas.

É normal, elas se calhar nem vão às aulas na quinta, só para se preparem.

Anónimo disse...

eu, a lu e a mémé vamos!!!!!

MariaZuni disse...

Oh João! Qual é o problema de faltarmos às aulas na 5ª feira?!? Não estou a perceber! Eu não vou às aulas, não vou ao jantar e não vou à gala! Tou a brincar!! Eu à gala vou como é óbvio! Mas preciso do dia TODO para me arranjar!! Miúdas, VAMOS ARRASAR!!!!!
=)

Lourenço disse...

Para variar... deixa-me ver...

há mm raparigas na turma??

Lourenço disse...

Ah espera aí...

Sou eu... Tu... ele... nós... vós... eles... um verbo qualquer conjugado só no MASC.!!!

ehehhehe!!

Anónimo disse...

Meninas tenham cuidado com o Lourenço.
Vi o dark side dele ontém.
Méééééé!

Anónimo disse...

Claro que há raparigas na turma mas muitas delas (eu, por exemplo) não podem ir ao jantar (com muita pena) por diversas razões... Uma delas é o facto de terem de se arranjar, outra são os pés (lololol)e depois eu ainda tenho outra que não vou dizer :-D

Beijinhos e encontramo-nos na Gala;-)

Luís. disse...

WTF?!