Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

1 de novembro de 2007

A história Repete-se!

Boas malta!
Está a ser combinado um churrasco para o dia 16 de Novembro @ Covas de Ferro, round II!

É uma 6ª feira, ninguém tem aulas e não vão faltar transportes para ir..As carreiras da barraqueiro saem do campo grande! =D Mas deve-se combinar no isla a uma hora e a malta vai de lá, ok?

Aquilo só deve começar a tarde porque há malta que trabalha de manhã e tal, mas temos all night long!

Já saiu a fronhada do último churrasco..dêm uma olhada pa ver o que perderam!

Beijinhos pa eles, abraços pa elas e vice-versa!

(inscrições limitadas ao stock existente)

23 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou !

Anónimo disse...

Não tá no Fronhas nada do churrasco na tua casa Luís!

Anónimo disse...

Já está! Demorou mais um tempo a processar porque estava fora da minha hora de expediente!

Lourenço disse...

Eu Vou e vou levar 24 amigas...

São todas irmãs...

dão-nos a volta a cabeça...

dão para os dois lados...

...

Anónimo disse...

Ahh eu tb vou!!

Anónimo disse...

Eu só n estou lá se não fõr.

Anónimo disse...

eu nao vou! mas prometo um post erasmus !! mas so tenho a dizer, viva a eslovenia :PPP bacci per tutti!!

Tiago Viana disse...

Ah ganda João. Tb quero ir lá em breve. Dizem que é um destino mt bom. Tb não estás mt longe.
Manda noticias, novidades.
Abraço

Anónimo disse...

Baza malta!

Numa turma com tantas meninas só há a confirmação das Filipas!


Anokas pá baza de Itália e vem pa cá passar o fim de semana!

Anónimo disse...

As meninas k vao smp,sao poucas mas sao boas ;) e fazem a festa pelas outras!!

Vamos la meninas...toca a ir à churrascada,quem me dera ir:(..Deus dà nozes a quem nao tem dentes!!

Beijinhos para todos

Ci vediamo

Anónimo disse...

Epah oh anokas guarda la esses proverbios pos teus amiguinhos de italia ta??
bom, contem cmg k eu tb vou!!
Desta vez n perco o concurso mr t-shirt molhada nem por nd!! Vcs sao poukos mas bons!! :p

MariaZuni disse...

Contem comigo! Desta vez vou! A Teresa e a Joana tb vão e devem levar os namorados, se não se importarem!...
Beijinhos***

Anónimo disse...

Epah oh kikas,tem mazeh kuidadinho com aquilo que dizes..nao conheces os meus amigos de Italia de lado nenhum para falar assim,percebes?Deves achar que a devo ter..!!e fikas ja avisada k no proximo churrasco que eu for alem de haver concurso de Mr T-Shirt Molhada,tambem havera de "Miss Gatinhos Molhados"....

P.S.: Es a unica pessoa que nao sinto saudades nenhumas nenhumas!!!

Tiago Viana disse...

Oh minhas amigas... n há necessidade de andarem a assanhar os gatinhos por causa do churrasco... haverá lá carne que chegue pras duas.

O provedor do blog

Rodolfo C. disse...

Ate podes ter uns bem bem maiores k os meus, mas os verdadeiros gatinhos fofinhos sao os meus ta bem?!
Neste momento n pertences a esta turma ok?? portanto, fika la c os teus amiguinhos das bezanas ta??
J a a minha irma dizia: "Essa Anokas..."

Ass.: Kikas

Luís. disse...

a conversa quando se fala de gatinhos fica claramente mais interessante! =)

Tiago Viana disse...

Só me apetece é miar!!!

Tia Anokas disse...

Olha Kikas,em rela�ao aos teus gatihos nao estou minimamente interessada de como sao ou deixam de ser e o facto de falares esse tipo de coisas demonstra o baixo n�vl que tens..querendo evidenciar perante tudo e todos na internet!

e p�ra de ofender os meus amigos,est� bem?!eles sim,sabem como se divertir..ja estava a ficar farta dos teus comas fingidos!!

Arriverdeci brutta

Lourenço disse...

gatinhos... !? eu acho q estamos a falar de gatonas...!!! :P

Tiago Viana disse...

Meninas comportem-se. Nós gostamos tanto de pizza como de cozido à portuguesa

Filipa oculos vermelhos disse...

Nao vale a pena xatearem-se por causa disso meninas! E tu kikas, fica sabendo k a anokas gosta mt mais dos meus gatinhos k dos teus! Ela ja me disse e tdo... lol

Tia Anokas disse...

Oh Filipa,ond eh k foste tirar essa ideia?!?!eu nc te disse isso!!eh impossivel...toda a gente sabe k a Kikas eh a "Gatinhos Fundadora"!!!

Filipa oculos vermelhos disse...

LOL