Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

22 de setembro de 2007

Fotos do Erasmus- urgente

Boas para todo o pessoal do Erasmus.
Na próxima 2ª feira termino os meus exames e vou de férias 2 semanas.
Gostaria que me enviassem fotos das vossas colegas de Erasmus durante a vossa última festa pijama/lingerie. Aquela que fazem de boas-vindas às novas alunas.
Peço-vos que sejam breves porque eu tenho de decidir qual vai ser o meu destino.
Itália? Inglaterra? .... Quem sabe os dois!
Obrigado pela vossa ajuda.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu diria te Italia porque ja ando um pouco de olhos tortos pq ja nao sei para onde olhar!! :D complicado mandar fotos pq para a net só na escola ou em alguns cafes!! ou ir para ao lado dos cafes como eu e aproveitar a borla :D

anocas: manda me as fotas de milao para o mail

Luís. disse...

Seu prevertido!

Tiago Viana disse...

Começas a marcar pontos!