Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

16 de setembro de 2007

Está quase a recomeçar...

Mais uma...
Espero que todos tenham tido (ou que ainda estejam a ter) umas agradáveis férias!
O ano está quase aí a começar, vamos partir para o "Gran final" do nosso curso. Um ano que ficará desde de já marcado pelos nossos companheiros em Erasmus (Anokas, Inês, Micaela, Iolanda, Joana, Lena e João), mas que irá concerteza ter momentos marcantes para além destes!
Daqui a uns meses podemos dizer a toda a gente já sou "quase doutor", quase porque nos ficará a faltar esse meio semestre para terminar, mas no qual penso que já estaremos praticamente todos a trabalhar.

Neste primeiro semestre seremos serviços com elegância e contar com o seguinte Cardápio:
Marketing, Língua Inglesa V, Língua Alemã/Francesa/Espanhola V, Turismo e Sistema de Transportes, Economia Portuguesa e Europeia e Itinerários Turísticos.

A todos os que em Setembro por lá andam em exames os desejos de boa sorte e de bom trabalho!
Meus caros dia 1 de Outubro espero por vocês no ISLA!

17 comentários:

Anónimo disse...

Nao me digam que as aulas começam logo no dia 1 de Outubro? Ou semana das praxes... seja la o que for...
Alguem sabe quando começam as "actividades curriculares" lol? E mais, este ano nao é o 3ºano k organiza as praxes?
Bjinhos Tania

Anónimo disse...

Nao Tania as praxes organiza a AAISLA

Anónimo disse...

Rody, para a semana, mega arraial do caloiro!

A AA vai lá estar ou que?

Até Outubro, ao massacre dos caloiros!

Anónimo disse...

Para a semana?!?!

Quais são as datas da recepção / arraial do caloiro (na expo)?????

Merci,
Catarina Dias

Anónimo disse...

Eh pá!
QUANDO COMEÇAM AS AULAS?
AS AULAS!
AS AULAS!

Bia disse...

Mais uma aventura no isla´que esta quase a começar!!!
nem acredito que ja passaram 2 anos lectivos inteirinhos e que vem ai mais um (e meio)...

Telefonaramme no outro dia da secretaria a perguntar qual era a vertente que eu queria, escolhi operador. E voces, criaturas?

Tenho sudades desta malta toda, que tem feito?
Beijinhoooos ate dia 1 (eu continuo em exames)

Anónimo disse...

Tu tens saudades de todos mas nós todos n temos saudades tuas!
A mim tb me telefonaram.
Escolhi informação.

Luísa disse...

Oi pessoal, como vão essas férias?Afinal as aulas começam mesmo no dia 1, ou são só as praxes?Quem pode praxar?É só quem faz parte da aaisla ou quem tem traje?Beijos para todos

Anónimo disse...

Caro Luis,

Nao iremos estar presentes na Mega recepçao estamos a postar num mega arraial no ISLA.

Festa no JEromelo este fim de semana ta tudo convidado apareçam no sabado!

Escolhi Gestao de operaçoes.

Aulas começam dia 1 de Outubro!

Anónimo disse...

Festa ????????? Bora!


Eu escolhi informação!!

Mas parece-me que somos muito poucos!

Anónimo disse...

pá sábado é complicado..já há festa na 6ª..
Vamos a ver

Estive a trabalhar, Bia,lembraste? Sábado, Domingo e Segunda!

Para a semana há mega arraial do caloiro no parque das nações, dias 26 e 27! Já ouvi falar do Mega Arraial do ISLA, fico à espera!

Escolhi operador

beijos e abraços

Anónimo disse...

Ah! E Tigas, caga nas aulas, último ano é pa aproveitar! =D

Anónimo disse...

Ah! E esqueci-me também de dizer..(Irra, triplo post)..Ainda estou à espera da minha revisão de prova de história da arte em Portugal, desde sei lá há uns 2 meses, não é fantástico o nosso ISLA?!

Anónimo disse...

Nunca mais convido ninguem para vir a festa do Jeromelo!

Nao vamos a mega recepeçao por isso nem vale a pena la ires pa!

Anónimo disse...

CIAO
mas porque que ligaram à minha mae kal vertente é que eu queria,eu deixei bem claro na inscriçao que era eu a encarregada de educaçao...eheheh!Por falar nisso agora,tenho que enviar um e.mail a dizer que quero operadores,s n esqueço.me!

Eu tenho o welcome day dia 25 e apartir desse dia começo as aulas de italiano,em suma,significa que tenho estado em férias até agora (dd 31/08) devido a um lapso deles que n actualizaram o site lol!e as minhas aulas devem começar mm dia 1 out,ja chega de ramboia :)
Dp conto cm foi o welcome day,ms deve ser engraçado,visto que somos 44 erasmus..so de espanhois temos 11,1 sueca,1hùngara,4portuguesas portanto eh uma salganhada de nacionalidades!

P.s.:alguem que me de autorizaçao para postar,pa n ter que dar novidades por comentarios lol;
desculpem a falta de acentos ms o teclado eh diferente o que jà me tem dado cabo da cabeça lol; os gelados sao a loucura (entao o sabor a "tornado" (nata,leite consensado e caramelo) eh de ficar torneada,a nutella tb (mas sò po enkanto pk trouxemos 50 do hotel,ao peq.almoço levava uma razia lol..pk kndo acabar contençao de custos) e kndo fui a milao pedi uma superbock no macdonald's,cm havia imensos portugues e estava num sitio familiar,n eh de admirar LOL; po agr chega ms volto a dar noticias ;)

BACI A TUTTI

A PRESTO

Anónimo disse...

E esqueci.me de dizer que comprei bilhetes pa Liga dos Campeoes Ac Milan-Benfica na candonga,ou seja a um mafioso de um italiano, a pensar que ficava nos visitantes e fiquei nos Tiffosi..LOL ms foi mta louco, 2 raparigas no meio de italianos que fumavam ganzas como se fossem cigarros, sai de là com uma moka lol!e ainda arrajàmos 1 protector (o claudio),que quando o milan marcava fazia barreira para n levarmos com alguém em cima lol!mas acho que quem nos salvou mm foi o manuel rui costa..ou entao os nossos tops LOL

CIAO

Anónimo disse...

Puto Luís. Eu no dia 8 já devo estar de volta para te dar uma coça!
Ou lá para 15, depende das férias :)