Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

20 de setembro de 2007

Anokas in Rimini

CIAO
mas porque que ligaram à minha mae kal vertente é que eu queria,eu deixei bem claro na inscriçao que era eu a encarregada de educaçao...eheheh!Por falar nisso agora,tenho que enviar um e.mail a dizer que quero operadores,s n esqueço.me!

Eu tenho o welcome day dia 25 e apartir desse dia começo as aulas de italiano,em suma,significa que tenho estado em férias até agora (dd 31/08) devido a um lapso deles que n actualizaram o site lol!e as minhas aulas devem começar mm dia 1 out,ja chega de ramboia :)
Dp conto cm foi o welcome day,ms deve ser engraçado,visto que somos 44 erasmus..so de espanhois temos 11,1 sueca,1hùngara,4portuguesas portanto eh uma salganhada de nacionalidades!

P.s.:alguem que me de autorizaçao para postar,pa n ter que dar novidades por comentarios lol;
desculpem a falta de acentos ms o teclado eh diferente o que jà me tem dado cabo da cabeça lol; os gelados sao a loucura (entao o sabor a "tornado" (nata,leite consensado e caramelo) eh de ficar torneada,a nutella tb (mas sò po enkanto pk trouxemos 50 do hotel,ao peq.almoço levava uma razia lol..pk kndo acabar contençao de custos) e kndo fui a milao pedi uma superbock no macdonald's,cm havia imensos portugues e estava num sitio familiar,n eh de admirar LOL; po agr chega ms volto a dar noticias ;)

BACI A TUTTI

A PRESTO


E esqueci.me de dizer que comprei bilhetes pa Liga dos Campeoes Ac Milan-Benfica na candonga,ou seja a um mafioso de um italiano, a pensar que ficava nos visitantes e fiquei nos Tiffosi..LOL ms foi mta louco, 2 raparigas no meio de italianos que fumavam ganzas como se fossem cigarros, sai de là com uma moka lol!e ainda arrajàmos 1 protector (o claudio),que quando o milan marcava fazia barreira para n levarmos com alguém em cima lol!mas acho que quem nos salvou mm foi o manuel rui costa..ou entao os nossos tops LOL

CIAO

8 comentários:

Anónimo disse...

aSSIM É QUE É A DAR NEWS Á MALTA1 GANDA ÁNOKAS!

JINHOS E TUDO A CORRER BEM!

Lourenço disse...

Epah oh nokas, manda aí cumprimentos meus ao Miccolli!!

Bjinhos dp Liga!!!

Anónimo disse...

Olá maluca!
Ricas férias!

"No meio de uns italianos"
... vamos reter esta frase

Anónimo disse...

Ah ganda Noks! ;)

Joao666 disse...

e o barbas anocas e o barbas??

Anónimo disse...

Ah ganda anokas! Msm em italia fazes uso dos tops, assim é k é!! Beijokas e diverte-te ;o)

Bia disse...

anokas! anokas!

quem arrotou?

Anónimo disse...

Cuidadinho c os tornados oh chibinhaaa!!!
gelado n é??! loll!!
beijinhossss