Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

30 de setembro de 2007

"Boas-vindas" aos Caloiros! HAHAHA!!!

Olá a todos!!!
Os horários já saíram porque uma amiga minha teve exame na sexta feira e já tem o horário dela, mas essa minha amiga está em secretariado, 2º ano e não trouxe o meu horário, o nosso horário...
Em relação às aulas, supostamente começam dia 1, 2ª feira, mas como os caloiros vão estar presentes e nós gostamos de lhes dar as "boas-vindas" pedimos aos alunos que estão a pensar ir às aulas que falem com os professores para sermos dispensados das aulas, ou que simplesmente não apareçam para que possamos usufruir TODOS do gozo e prazer que as PRAXES dão!!!
Que, note-se, estão muito bem organizadas pelos elementos exemplares das Associação Académica do ISLA!!!
Desde já um muito obrigada pela vossa atenção e até 2ª feira=)
Beijinhos ternurentos para as meninas e abraços musculados para os rapazes!*

6 comentários:

Luís. disse...

NÃO HÁ AULAS À SEXTA PARA OS ALUNOS QUE ESCOLHERAM OPERADORES!!! (ouvi dizer)


UHUUUUUUUUUUUUUUU

Anónimo disse...

ouviste dizer?
Entao confirma as fontes!

lol

Dia 4 Arraial no ISLA

Anónimo disse...

Obélix,

Andas um calão do caraças.
Os horários já sairam e tu ainda não os colocas-te no blog.
Acho que vamos ter de ter um conversa mt séria.
Se isto continuar assim não te prevejo um grande futuro na empresa.

Daniel disse...

Isso deveria ser trabalho do administrador bem como de todos os que têm tempo para andar nas praxes. Eu saí em trabalho e cheguei da Alemanha no Sábado à noite. Como não vi aqui os horários postados ainda estive para ir ao ISLA no Domingo, mas teria que arrombar as portas pois estava concerteza fechado e infelizmente não sei onde pára o meu pé-de-cabra. O mundo não pode parar só pq eu não estava disponível e pelo que percebi, o astérix já está de férias ou então o mágico panouramix (Hélio) que num passe de mágica tenta resolver no mês de Setembro todas as cadeiras de um ano - podia muito bem ter postado aqui o horário para os colegas já que a ele não lhe faz falta nenhuma.
Até já meus caros...

Anónimo disse...

Tenho saudades vossas!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

para o pessoal de operadores nao, pr os de frances!