Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

31 de maio de 2006

Quando for grande quero ser cantora!!! Ou melhor, quero ser a Britney Spears!!!

Não esquecer a Britney! Eu sempre gostei tanto dela que só não fui aos ídolos porque depois de ver esta actuação fenomenal achei que nunca na vida teria hipóteses de superar algo tão brilhante e fantástico! E mais não digo, fiquem para ver...
http://www.youtube.com/watch?v=wMxWt_oZRe8&search=x%20factor

3 comentários:

Anónimo disse...

será que me podem emprestar a letra da música que ela acabou de "cantar"??? é q ... tenho dúvidas...

Anónimo disse...

Qual era a música mm?? Lol Era mt cabelo louro....

Anónimo disse...

mas o que é isto!? que tristeza! até a minha tatauga fazia melhor...!!!!!!Loooooolll