Na revista Visão vêm publicados os resultados do Observador Cetelem 2009, um estudo realizado em 13 países europeus, sobre as intenções de compra dos consumidores desses países para os próximos 12 meses.
Segundo este estudo o Lazer/viagens está no topo das prioridades com 19%, seguido dos electrodomésticos e telemóvel com 16%.
Já o imobiliário está no penúltimo lugar com 2 % e em último motos.
Por isso meus jovens licenciados em turismo, apostámos no cavalo certo.
É caso para dizer:
Isto é que é ter Visão!
Pensamento do Mês:
Outubro pega tudo.
Outubro quente traz o Diabo no ventre.
Outubro secão, negaças de verão.
Outubro quente traz o Diabo no ventre.
Outubro secão, negaças de verão.
22 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
aqui em italia tb se estima que o turismo nao seja tao afectado como se pensava :)
Especialmente o ligado à prova de vinhos não é João?
:)))))
vamos para as provas :))
Para prova de vinhos não precisavas de ir para Itália.
Tiveste um estágio no isla.
e na pensao caldas tirou mestrado =))))
Sim nas Caldas penso que terá sido mais o doutoramento.
E olha que não foi honoris causa.
eu estava a falar da famosa pensao em benfica :)
a visita do lourenço as caldas foi a' base da degustaçao de sagres e super bock!
"epa o' john vamos dormir!"
Foram dormir para Covas de Ferro.
Chegaram num estado deplorável.
E a churrascada tb n ajudou à recuperação LOL
Enviar um comentário