Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

9 de março de 2009

Apaixonei-me pelo carro e agora vai estar no ISLA

FIAT 500 EM EXIBIÇÃO NO ISLA-LISBOA

09-03-2009
Na próxima semana, de 16 a 21 de Março, irá, no ISLA-Lisboa, várias acções de promoção e divulgação do FIAT 500.
Durante a semana irá decorrer uma exposição com duas viaturas, no jardim, junto ao Bar, para que a comunidade ISLA possa ver e apreciar o novo FIAT 500. No dia 18 de Março terão lugar duas apresentações sobre a estratégia de marketing e comunicação do produto, destinadas essencialmente aos alunos de Marketing, Publicidade e Relações Públicas e Gestão de Empresas. As apresentações serão das 12h00 às 13h00 (Sala A2) e das 19h00 às 20h00 (Auditório). No dia 19 de Março, a comunidade ISLA poderá efectuar um test-drive e desfrutar, assim, das potencialidades desta nova edição do FIAT 500. Divirtam-se!

11 comentários:

Rodolfo C. disse...

Se quiseres sempre podes pedir boleia à Fina... lol

Tiago Viana disse...

Era mm isso q eu ia dizer.
Eu n me importava nada que a Fina me desse boleia.
Oh Lory, se ela trouxesse a amiga dela do Bairro tb podias vir. LOL

Lourenço disse...

olha olha a toupeira a sair da toca!! ahahaha!
oh tigas até podia-mos fazer um concurso como no nosso tempo ("dos dinossauros") em que dava um programa apresentado pelo "dinossauro" Júlio Isidro" em que tentavam meter o maior número de pessoas num TWINGO(saiu no inicio dos anos 90) e fazer-mos isso no ISLA!

Quantas "gajas" é q achas que conseguia-mos por lá dentro???

ahahah!!

Anónimo disse...

NO NOSSO TEMPO!?!??!?!?!!?!

yep!

LOL

Just Bubbles
;P

Anónimo disse...

.... e... no nosso tempo, não haviam "gajas"!!....

Just Bubbles
;P

Tiago Viana disse...

Era num mini pá.
Podiamos fazer isso no isla.
Eu até posso fazer o sacrificio de a selecção das colegas. Não q me apetecesse mas... dava o corpo ao manifesto.

Joao666 disse...

bem estava a estranhar a cena do Twingo! no meu tempo era num mini tambem

Anónimo disse...

Davas o corpo ao manifesto tiguinhas? Pensava que era so pra mim e pra maria! LOL mau mau

Tia Anokas disse...

Oh Toupeira Desnorteada e João, o Apicultor!Era um Twingo meninos...

Joao666 disse...

isso no teu tempo! na altura que ainda davam tempo de antena ao Julio Isidro era com um mini... isso do twingo ja sao modernices!!

Daniel disse...

Era um mini. Pelo menos no meu tempo que deve ser o mesmo tempo que o vosso!!! Digo eu!!!