Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

6 de março de 2009

Excelentíssimos Senhores Doutores e Excelentíssimas Senhoras Doutoras...

Sim, porque a partir de agora podem alterar os vossos cartões Multibanco e iniciá-los com Dr. XPTO. Parabéns a todos os que hoje podem dizer lá em casa e aos amigos que já são licenciados. É hora de festejar e ir beber uns canecos (ok. Há quem o faça desde de sempre mas isso é outra história [ou será estória?? bem essa é que é mesmo outra...])!

Espero que tenham bastante sucesso na vossa vida profissional e pessoal, são os meus sinceros votos.

Quanto a mim, e a uma parte desta "linhagem" continuamos o estudo, porque ainda nos faltam umas coisas pra acabar e somos malta que não deixa nada a meio. Mas confesso que já fiz a minha média até agora e tenho um maravilhoso 12! Mas pronto devia ter estudado mais e feito mais noitadas de volta dos livros... Mas por outro lado era perigoso, pois ainda acabava a dormir nos exames, como alguns...

7 comentários:

Anónimo disse...

Faço parte desta linhagem LOL
Nós esperamos por vocês para bebermos uns canecos qd acabarem.
E deixa lá as médias porque o que se aprende é que conta.
As médias têm mt que se lhe diga...

Daniel disse...

Eu também fico à vossa espera com o camarão. Até já...

Joao666 disse...

parabens a todos os colegas que acabaram!! =))

Luís. disse...

se a malta se deixasse dormir assim nos exames aposto que passava a todas com distinção!~~


É caso para dizer ao John:
- Tou, Fabaios, tá-me a oubir?!

Anónimo disse...

dormir!!!!????? LOL
inesipg

Anónimo disse...

LOL
ganda foto!!!!!! sim senhora!!!!

just bubbles
;P

Anónimo disse...

se todos dormíssemos nos exames, ninguem ia a oral nem a setembro :P!
PARABIENS AMIGOS MIOS! :p