Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

1 de outubro de 2007

Queriam os horários???







Para os que puseram em causa o meu bom nome bem como a minha disponibilidade para ajudar os mais necessitados (entenda-se, os mais preguiçosos que querem prolongar as férias até ao natal) aqui ficam os horários para que saibam a que aulas faltam.






Voltem que já tenho saudades vossas.






Um grande abraço aos nossos "Erasmus". Espero que se divirtam e que levem bem alto o nosso Portugal e a nossa universidade.

10 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim...
A melhor virtude de um homem é quando falha, pedir desculpa publicamente.
Bem hajas!
Hoje foste um homem. (com O grande)

Bia disse...

é o avançado da hora que me faz ver mal, ou os horarios são iguaizinhos sem tirar nem por?

Bia disse...

pronto, pronto, nao me batam, ja vi que temos as mesmas aulas em salas diferentes!

Lourenço disse...

epah sr.Prof!! assim, prometo comprar os 18 livros que recomendou a 75euros cada!!

Anónimo disse...

Não vou faltar nunca ás suas aulas sr. prof.!! lolada

Daniel disse...

É melhor explicar esta história do professor pq a malta que não sabe pode achar estranho.
Eu e o Lourenço, desculpem, Professor Lourenço, demos uma aula fantasma aos caloiros de Turismo e Gestão Hoteleira. Tenho dito...

Anónimo disse...

Este senhor, entenda-se, prof. Daniel, andava mas é a mamar cerveja no ISLA 2ª feira, em vez de meter isto online..Já não há respeito por quem é preguiçoso..Pfff

Daniel disse...

Oh Luis, mas estes horários foram postados na segunda-feira... enquanto bebia a minha imperialzinha no Isla. Claro!!!!!

Anónimo disse...

Preguiçoso?!
Vê lá se a carapuça não te serve?

Anónimo disse...

Hello! Hoe gaan wij? (olá! como estão em versão holandesa)
Por cá tem corrido tudo bem, tirando problemas internos com o nosso coordenador que é bastante exigente. Bruxelas ( a capital para aqueles que não sabem) é lindo tem sítios fantásticos e monumentos que nos deslumbram sempre que passamos por eles. Conhecida como a capital da Europa, os belgas são muito mas mesmo muito raros, espanhóis são a maioria e em cada esquina há um tuga. Quanto ao povo em si achamos todas que as meninas belgas são lindas, muito preocupadas consigo próprias e com aquilo que as rodeia, lol, os meninos são todos (ou quase todos horripilantes, meu querido Portugallll).
Estranhos acontecimentos e movimentos acontecem em Bruxelas, como por exemplo o facto de não haver contentores e haver um estereótipo de saco do lixo (só se pode usar este) e só podermos por o nosso lixo na rua dois dias por semana (quartas e sábado), ou seja aqueles que enchem um saco do lixo por dia têm que ficar à espera que seja uma quarta-feira (imaginem o fedor), eu adoptei um método que é por os ditos sacos na varanda…
Outro fenómeno engraçado é que aqui todos se cumprimentam com um só beijo (incluindo os rapazes), só em negócios e quando não se conhecem é k só k se cumprimentam com um aperto de mão. Outra coisa engraçada é também o facto de os animais poderem entrar em qualquer sítio, ainda no outro dia, vi uma senhora entrar dentro de uma farmácia com o seu cãozinho.
Fantásticos aqui são também alem dos chocolates, as krieks, que são cervejas com sabores de todo o tipo de frutas que vocês quiserem, temos um bar que é o delirum , que tem a nossa disponibilidade 300 tipos de cervejas.
As nossas aulas acabaram, apesar de todas as sextas-feiras continuarmos a ter francês. Já todas nos temos um workplacement e todas ficamos muito bem instaladas, a Joana ficou colocada na recepção do melhor hotel de Bruxelas, a Iolanda ficou na recepção de um dos mais importantes hotéis de negócios do mundo, mesmo ao lado do Parlamento, e eu fiquei como acompanhante de uma guia, que faz visitas a toda a Bélgica, Waterloo e Amesterdão, e nos dias em que não estou com ela vou visitar hotéis com o meu chefe.
Estamos todas a gostar muito desta experiencia não só porque temos que nos desenrascar sozinhas, mas porque no nosso currículo vai ser óptimo. Aconselho a todos os que poderem terem uma experiencia ERASMUS porque não só é bom para o vosso futuro como para a vossa vivencia e aprendizagem pessoal. Temos muitas saudades de Portugal, e estamos sempre a falar do nosso bacalhau tuga (bacalhau a Braz, bacalhau com natas, bacalhau com batata a muro, etc.), visto que eles aqui não sabem nem o que é bacalhau, nem delícias do mar.
E pronto… não vou estar a adiantar muito mais senão nunca mais saia daqui. Daniel a tua bebé está linda e enorme. Muitos beijinhos para todos. Em Fevereiro vemo-nos novamente eu espero… Beijinhos da Lenusca, da Iolanda e da Joana.
(ps: eu nao percebo nada do que diz aqui em holandês p isso se aparecer num sitio que nao tem nada a ver mil desculpas) beijinhos*