Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

30 de outubro de 2007

Diário de Kikas


A escola começou à pouco mais de 4 semanas e já não sei o que fazer.
Há bué de rapazes giros na faculdade e eu... AAIIIIII!!!
Na minha turma há 2 que andam sempre perto de mim e eu acho que gosto dos dois. Eles são mt fixes e dizem que eu sou linda... e dp riem-se (deve ser de felicidade).
Mas o problema é que chegaram uma carrada de novos alunos e há um caloiro que me faz calor!
Ao principio pensava que era do sol, pq só o vejo no recreio e tem estado um sol danado. Mas agora mudou a hora e está mais fresquinho, mas eu continuo com calor. Estou cafundida. É por isso que não gosto que a hora mude.
Tenho tido disciplinas novas e acho que percebo bué daquilo. Estou tão à vontade naquilo dos passes sociais que nem preciso de ir às aulas. Fiquei super-contente pois apercebi-me que apresento mt bem trabalhos de grupo. Os meus colegas dizem que é quase como um professor... que dê aulas há 10 anos.
Uns colegas meus estão de Erasmus... coitados.... já não aparecem às aulas há mt tempo! Aquilo deve ser bué dificil de curar. Se calhar até têm de levar injecções. Espero q nunca apanhe aquilo.
Bem querido diário, vou-me deitar que amanhã tenho de ir fazer uma visita a pé por Alfama. Dizem que é giro mas está tudo muito velho.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Estou cafundida"

LOLOLOL

Lourenço disse...

é tudo verdade!!!

Bia disse...

Erasmus é um vírus contagioso kikas, vê na wikipédia.
Tá aki um caloiraço...

MariaZuni disse...

Ai kikas!...Calores...caloiros! lololololol=)
PUFFY AND BLUFFY!!!
"Licence to kill"

Tiago Viana disse...

A Kikas agora só come feijão... carrapato