Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

25 de outubro de 2007

JANTAR DE TURMA - Abertura 07/08

Hey Malta!!
Tudo em cima?
Depois de vários pedidos... e após várias reuniões (com aqueles que vão aos churrascos, aliás que vão a todas) , está na altura de fazermos um jantar daqueles à antiga!
Vai funcionar da seginte forma...
Vamos marcar uma data e quem quiser ir vai, quem não quiser não vai...
Portanto aceitam-se palpites para datas até dia 31-4ªfeira!!
Já faz falta um jantarzinho da malta!!
Beijos p elas e abraços musculados p eles!!

9 comentários:

Anónimo disse...

epa acho k poderiamos fazer um jantar de turismo!

Assim com preços infalcionados pra ganhar um guito fixe pra viagem de finalistas ou pro jantar de finalistas que penso deveriamos realizar no final daquele meio semestre....

Fica a ideia!

Anónimo disse...

jantar é que era!

Anónimo disse...

Eu gostei do jantar no Oranje!!

por mim pode ser qualquer dia e qualquer hora...eu vou a todos mesmo!

Tiago Viana disse...

Eh pá e o Magusto?
O jantar tem de ser feito e sugiro só pessoal do nosso ano.
Pela simples razão de ser diferente dos outros em que vai gente de toda a faculdade.
Mas se forem todos os anos por mim na boa!

Anónimo disse...

Por mim tá tudo bem, desde que tenham sangria.

Lourenço disse...

Eu acho que deviamos ser mm só nós!! Um magusto achurrascado tb não seria mmá ideia... isso era forte!!!

Há casas disponiveis?

Eu tenho uma, perto da serra da estrela!!
mais ofertas?? lolol

Lourenço disse...

Oh rodolfo! jantar de turismo? keres arranjar outravez o mercado da ribeir, n?? eheheh por agora a nossa turma chega... primeiro nós!

Anónimo disse...

Eu proponho um piquenique na Piazza Michelangelo, aproveitamos e visitamos a Capela de D. Jaime

Anónimo disse...

entao e se for mesmo na 4ª dia 31, já que dia 1 é feriado..E se fossemos pa serra da estrela apanhar uma borga e ficar lá a arrochar?