Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

17 de outubro de 2007

Informações à mitra

Informam-se os ausentes que:

A visita de estudo Lisboa a pé é no dia 31 Outubro (estava programada para 2 Novembro)
O horário será revelado nas aulas... por isso apareçam. É às 2ªf das 14 às 17 horas.

As aulas de IT mantêm-se no horário. As que se falou para as 5ª feiras às 18h ficam sem efeito pois o professor já não vai necessitar de faltar. Ele aproveitou para agradecer a nossa disponibilidade.

Temos de fazer a eleição para o Delegado da turma A1. Será efectuada amanhã no intervalo da aula de Francês das 15h. Quem quiser votar apareça.

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu como sou uma cidadã, neste caso aluna pro- activa ( como diria o meu querido e estimado professor Alcobia), vou de prósito ao Isla votar!!
( tenho espanhol chicos!!)

Anónimo disse...

oh tigas, mas dia 31 é uma 4ª! isso é definitivo ou vamos ter chatisses ou isso é só de manhã, ou não vamos ao isla 4ª feira, esse dia horrível?

Anónimo disse...

Infelizmente a visita é só de manhã. Embora eu esteja a pensar em propor ao Benjamim em passá-la para a tarde. Era menos uma tarde de sofrimento. Dizemos que temos mt frio de manhã. Está fresquinho!

Filipa, tu não tens de ir votar pq és da A3 e já foste eleita nossa delegada.
Nós esquecemo-nos de te avisar.
Parabéns!

Anónimo disse...

de manhã é dificil acordar, mesmo...

Anónimo disse...

Mas como é que voces sabem as turmas se ainda não há listas? hã?

cá para mim voces tem informadores secretos de dentro do ISLA!


Quabto aos delegados, eu sou sincera, não sei conmo é que vamos fazer para eleger um delegado da A3 porque, vai ser uma rebaldaria, uma confusão mesmo, como diria u prof. de TST vai ser tudo a granel!!

Tiago Viana disse...

Filipa, ficas a saber que a turma A3 é a minha IT.
Tu agora és da A2 Operadores - Alemão.
O resto é A1 Operadores - Francês
Foi o que me disseram.

Luís, não precisas de acordar para ires à visita. Assim como assim estás sp a dormir nas viagens.
Nesta como é a pé podes aproveitar para te deitares à porta, no nártex da Sé(as aulas de HGA a funcionarem. isto está a ficar demasiado erudito) enquanto nós fazemos a visita.
Dp vamos beber umas ginginhas no Rossio com o € que o pessoal te vai dando.
Terás um papel decisivo para o sucesso da excursão.

Tiago Viana disse...

Pronto, pronto Catarina.
Tu tb bebes uma ginja.
Mas só uma que ainda n almoçaste.

Tiago Viana disse...

Temos de dizer ao Benjamim que se quer ter o pessoal do 2º ano nas visitas é dizer que há vinho barato no final.
Temos de ajudar os nossos professores a estimularem aquela turma.

Anónimo disse...

Eu já fiz a minha parte, já dei as minhas dicas á prof. de geografia, por acaso até fiquei com pena porque vi que ela fcou mesmo com medo!

Relativamente, ás visitas do 2ª ano o Benjamim vai morrer de saudades nossas!

Tiago a Filipa A3 é a Filipa da tua turma e não Filipa Pinto de alemão, identifiquei-me como Filipa A3 porque tu disseste que eu era da A3!

Anónimo disse...

ai k confusao de filipas...mudem de nome pá!!

Anónimo disse...

Eu n mudo de nome coisa nenhuma! lol O k é k tanto falam voces de mim hã??
FILIPA PINTO

Anónimo disse...

Eu de ti só digo bem.
O Luis é q está sp a dizer mal de ti.

Anónimo disse...

Tiago, muito obrigada pela parte que me toca, é sempre bom beber uma ginja mas segundo outras pessoas seria melhor uma imperial, eh eh eh.
Pessoal, nem sabem como têm sido as nossas aulas de LÍNGUAS, eh eh eh.

Anónimo disse...

o Luís está sempre a dizer mal de quem? o.O

O Luís vai pedir pa porta da sé? o.O

O Luís vai beber ginginha? =D