Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

2 de julho de 2007

E dia 6 depois do exame reunião? Acho que sim...

“Pois....Eu voto na Liderança e Gestão de Equipas mas já sei que vamos todos ficar com aquela que reunir mais votos.”
Catarina Dias

“Um dos pontos principais do processo de Bolonha, seria terminar com os chamados professores convidados, passaria um professor apenas a dar aulas e nada mais, mas também toda a gente sabe que isso no ensino português seria quase impossível de acontecer, principalmente no privado, onde todo o profissional vem mais uma oportunidade de enriquecer o curriculum e de ganhar mais uns trocos.”
Rodolfo

“Para já julgo haver muita gente iludida com a questão das opcionais, somos 40 alunos a transitar para o 3º ano, e nunca seria possivel em termos de horarios e disponibilidade cada um fazer uma opcional ao seu gosto...”
João

“Sim João, eu concordo contigo porque é uma estupidez e uma utopia existirem tantas cadeiras opcionais mas se era para não podermos escolher a que quiséssemos para que é que as puseram como opcionais??”
Catarina Dias

“(…)quem quiser outra vai ter que frequentar as aulas da manha, noite ou de gestão hoteleira” João

“Não deviamos aceitar, deviamos unir-nos e expressar o nosso protesto, indo se fosse necessário até às últimas consequências.”
Toupeira (Tigas)

“Quem não sabe é como quem não vê! Se calhar esta teria sido a melhor política do ISLA, não divulgar nada a alunos e toma lá e cala, mas nós pagamos, ou vocês não pagam?”
Rodolfo

2 comentários:

Tiago Viana disse...

Eu estou disponível se fôr para falarmos calmamente, com ordem, com tempo, para chegarmos a um entendimento com pés e cabeça.

Anónimo disse...

Eu também estarei presente!

Mas secalhar é melhor levar calmantes!! lol