Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

19 de julho de 2007

Churrascada Parte II

Bem malta, sei que ainda estão agarrados aos livros que nem doidos (ou então estão na praia, afinal deram 10 dias pra malta estudar!), mas é só pra dizer que dia 29 há churrascada!
Onde? Na casa do Luís (Covas de Ferro, não se vêem as Berlengas) ou em casa do João "Pequeno" (Foz do Arelho, acho que se vêem a Berlengas, mas não sei...), vocês decidem daí a votação aí ao lado...
Vá bora tá tudo convidado e não queremos negas, porque este é o último grande convívio, para todos os que vão de Erasmus e para todos os que não foram ao Jeromelo (vêem-se as num dia de belo sol...) não se admitem falhas!

P.S.: Dr. Atanásio também está convidado, largue lá o PC e venha daí!

10 comentários:

Anónimo disse...

'Bora la pessoal!!
para um sitio ou outro desde que haja espírito e bebidas tamos tds lá!!

Anónimo disse...

DR. Atanásio: é melhor não vir k ainda o põem a assar febras o dia todo!!

Daniel disse...

Também pode levar um portátil com acesso à banda larga e enquanto grelha as febras para a malta vai actualizando (on real time) o nosso Blog, com tudo o que vai acontecendo pela festa. Come no fim e ainda o deixamos lavar a loiça.

Anónimo disse...

deixem lá o doc. em paz e digam lá onde preferem a churrasquade!

e esqueceste-te de mencionar, Rodolfo, que de minha casa de vê o Pena Palace!

Anónimo disse...

Eu vou , seja onde for!!

Lourenço disse...

eheheh!!! Bora lá!!! Eu vou, mas sugeria que as meninas virassem febras de Bikini!!!

Caso para dizer: Bela Febra!!

adorei akela cena dos votos!!

Anónimo disse...

Eu tb vou, seja para onde for! Mas se for na casa do lois alguem tem k me explicar o caminho pois aqui a je vem do cu de judas! Ja sabes rodolfo, se for pa covas de ferro vou ter à tua casa. lol Se o tmp até lá melhorar podia ser na casa do joão pequeno, smpr há praia pessoal!

Tiago Viana disse...

Eu em principio estou lá batido.
Devo estar com uma granda moca nesse dia mas quero ver se vou.
Eu dava-me jeito que fosse no Luís e já votei.
Dr. Atanásio: a mim calham-me sempre as febras e n lhe conto nada... dá um trabalhão e uma sede...
Mas pelo menos n lavamos a loiça :)

Anónimo disse...

Então o churrasco fica para quando , onde e a que horas?


Podiamos combinar para uns levarem bebida, outros sobremesa, outros entradas.....o que acham?


jinhos

Daniel disse...

E quem é que leva as saídas?
E as miúdas?
E as febras?
Mas afinal, onde é?