Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

2 de julho de 2007

Matéria de História de Portugal

Precisava da vossa ajuda...
Alguém se recorda se o documento com a matéria de História de Portugal (leia-se programa) que está na reprografia estava escrito à máquina, numa lousa ou ao computador.
É que se estava a computador talvez tivesse dado jeito colocá-lo no e-learning. Digo eu!
Bem sei que não tenho desculpa pois está lá à quase 2 semanas mas eu vou ter de lá ir de propósito pq n o tenho.
Enfim... Modernices!
Lousa... Faz-me lembrar o neolitico!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lousa??????????

Tive de ir ver ao dicionário o que era isso, deve ser do teu tempo.....lol

Luís. disse...

vou a procura disso e mando-te para o mail, rapaz!
Um abraço

Bia disse...

o neolitico nao sai... :P