Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

23 de julho de 2007

Notas de História da Arte em Portugal



Mais uma vez, e em prole do merecido descanso dos caros colegas, uma vez que no eLearning as notas são lançadas com quase um mês de atraso, aqui estão as notas de HAP (quase em tempo real como diz a Anokas). Atenção que o sinal * indica a realização de prova oral no dia 30 de Julho de 2007 pelas 16 horas. Por mera curiosidade, a média da turma ficou-se pelos 7,83 valores (reflecte o estado da arte em Portugal). Vamos lá a estudar para a oral ou, em muitos dos casos, para setembro.

Um abraço e, desta vez, um beijinho para as garotas,


do vosso colega


Daniel

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... eu fiquei sem saber se havia de me atirar da janela ou da ponte...

Bj

Anónimo disse...

Mais eficientes que a secretaria....lol

obrigada colegas!

Anónimo disse...

Qndo no e.learning o separador que diz "Notas na Secretária"(que para encontrá.lo, vamos dar uma gaaanda volta) é mm verdade..pq primeiro q chegue a "Notas na Vitrine" (naquela lá fundo do corredor pq a outra está cheia e a q está mm ao lado só com o fundo inteiramente encarnado é precisa para afixar as notas do Curso de Tradução?)" vai uma grande, embora seja pequena (visto so ser preciso subir as escadas) "distância"!!

Enfim..
E com isto, tenho dito! ;)

Anónimo disse...

loool apoio totalmente a anokas...como se n bastasse termos k vir ca 5 min pa ver as notas(se n fosse o blog) ainda temos k ir ao fundo do corredor...olha MANIFESTACAO eh a SOLUCAO loool:P

Anónimo disse...

As de Galilas tb já sairam!
Fiquem descansados tive a pior nota de toda a turma... 11!

Daniel disse...

Olhe que não Doutor... olhe que não...!!!
Vocês sabem as notas de galilas mas estas ainda não foram afixadas. Eu passei lá às 23 horas e não havia nada afixado. Foi a Anokas que me disse a minha nota, mas à hora que ela saiu do ISLA ainda não estava nada afixado. Foi por isso que lá voltei tão tarde, mas em vão. Fui tomar a bica!!!! Amanhã volto lá e publico tudo aqui em primeira mão.
Hasta la vista...

Luísa disse...

Nem todos tem a sorte de ter um colega tao cuidadoso como o Daniel, obrigada. E concord, mt mais eficaz q a secretaria!

Anónimo disse...

Mto bem Daniel... Parabens e obrigada pelo favor k fazes a toda a turma.
Bjinho piroso*
Tania

Anónimo disse...

as notas de IAT já tao no e-learning OH WONDER!!

Babs**

Anónimo disse...

Tive q ver com os meus próprios olhos...pq kontado ng acredita!

MariaZuni disse...

Pois, já põe as notas no e-learning a tempo "quase" real, mas não tão real como no Linho, com medo da concorrência que o nosso blog faz ao e-learning!lol
Parece que temos mais viwes aqui no blog do que no site do ISLA!
E tudo porquê? Porque...
O LINHO É UM SONHO!!!