Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

13 de julho de 2006

Que acham?

Um dia destes enquanto falava não sei com quem, lembramo-nos de no final do curso editar um livro com os melhores post's do nosso blog, como forma de perdurar as memórias destes anos, vai daí era essencial escolher quais os melhores post's. Sendo assim, pensei eu, ou melhor não pensei, lembrei-me, que era bonito, giro, engraçado, até tinha piada, pronto vá lá, cada um escolher os seus 3 e digo outra vez 3 post's favoritos para começarmos a compilar o nosso fututro livro.
Se não gostarem da ideia digam logo, se gostarem comecem a ler o blog todo outra vez, na busca dos melhores do melhor, e depois indiquem o nome e o mês, e tá feito. Mas façam isso quando estiverem a descansar ou então de férias, digo eu...
Beijos e Abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

Rodolfo a ideia é gira...podes já começar a meter todos os posts do Tiago! :P

Anónimo disse...

NÃO!!!! todos não! se calhar acabam por ir todos... eu voto nos do Igor... ah! e naquele do rasputine porque nos enriqueceu e nos fez crescer como pessoas ...

Anónimo disse...

Rasputine é bonito...já ganhou!

Bia disse...

hum... assim vou ter que comentar todos?

Anónimo disse...

Mulheres deste blog!
Tenho um post sobre o scolari e as mulheres portuguesas.
Na sequência da semana pra integração do nosso PR, talvez venha a ser a base de um estudo
Gostava da vossa opinião.
Está no meu blog. O link está aqui no linho.