Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

7 de julho de 2006

Diário de Kikas

Bom dia querido diário.
Hoje acordei muito bem disposta. O chico já lá vai e pareço uma mulher nova.
Hoje tenho uma frequência com o meu professor favorito. Ele diz que sou muito boa aluna. E é verdade porque tenho sempre boas notas.
Eu acho que até tenho um grande futuro na língua... na língua francesa.
O pessoal está todo com medo mas eu não. Eu sou uma mulher segura. Não sou um bébé, embora como tu sabes meu querido diário, ainda durma agarrada ao meu ursinho.
Hoje sonhei com aquele rapaz da faculdade... se tiver coragem convido – o para ir almoçar comigo para depois irmos à matiné do colombo vêr um filme. Ele é muito giro e há montes de miúdas atrás dele. Mas acho que ele gosta é de mim. Vou arriscar!
Até logo. Eu logo à noite no intervalo dos morangos, conto-te tudo.

Sem comentários: