Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

14 de julho de 2006

oh caraius

Há quem diga que o antigo professor de estruturas foi embora por ter uma grande taxa de más notas. O que me leva a pensar que seja essa a razão pela qual o nosso conhecido Alcobia tem um espírito tão aberto, particularmente nos exames.
Então não é que a personagem, em pleno exame, vai falar ao telemóvel para a rua, aprecia uns bons corpos, atende outros alunos na sala em pleno exame... é claro que muita gente ( e eu não me acuso) aproveitou para tirar umas quantas dúvidas ou pôr em acção as suas cábulas. Felizmente o exame era fácil e acessível a todos, mas uma ajudinha dá sempre jeito.
Ora, no decorrer da acção, a meio do exame, do copianço, das conversas entre colegas, entra o Professor Doutor Tawfiq Rkibi, e ao ver aquela bagunça segue com o seu sotaque inconfundível: "oh caraius, mas o que xe paxa aqui!? Ixto non podi serrr. Xenhorr Alcobia! Ixto é una prrova. Ainda alguéim trroca de fóias com um colega. Ixo tá erradú. "
Bem, a verdade é que quem se deve ter lixado é o Alcobia, até lhe podíamos estar gratos.

12 comentários:

Luís. disse...

#@§/"#%#/!"$%&#/$/{[]@£@€£[£ po Tawfiq!! O gajo tinha logo que aparecer neste exame em que o pessoal precisava mesmo da ajuda extra?

Não sabem tar quietos oh caneco!!

Anónimo disse...

LOL...e viva o Alcobia!Agora resta saber quem chamou o "marróco",entenda-se Tawfiq, à sala para passar uma desanda ao mestre da arte de facilitar a velha amiga estudantil...a cábula!

Anónimo disse...

Eu por acaso tb acho que alguém o chamou, porque eu estava mm lá á frente e vi-o a entrar de repente, e não a passar a perceber o que se passava e entrar....fiz-me entender? lol
Só espero é que não nos aconteça nada, nem ao Alcobia que até foi um querido, em nos deixar copiar!
Filipa A1

Anónimo disse...

deve ter sido a mulher que foi la deixar o balde do lixo, aquela de oculos que costuma estar no andar de cima

Anónimo disse...

lol o alcobia se tivesse um buraquito enfiava-se nele ... salvo seja!
"tem que porr orrdem nisto..."

Bia disse...

Quando o Tawfic toda a gente ficou com o coração na boca.
Durante o exame eu só conseguia pensar que ele me fazia lembrar uma personagem qualquer.

Lembrei-me que ele é o "Conde de Contarre" da Rua Sésamo...

Bia disse...

o "Conde de Contarre" para quem não sabe, cantava

um passarrrrrinho a voarre
dois passarrrrinhos fazem um parre.

Anónimo disse...

Lol obrigada Bia por este momento ZEN...já estou a cantarolar! :)

Anónimo disse...

ao alcobia nao fazem nada porque la se iam as parcerias com Sheraton que dao muito gente para a licenciatura em Gestao Hoteleira :) viva os jogos de interesse

the truth is out there

Anónimo disse...

para "conde de contarr" só falta mesmo a palidez e os dentinhos... quer dizer... pelo menos nnc tivemos oportunidade de os ver... não sabemos! será q o "sô" tawfiq esconde-nos alguma coisa?

Anónimo disse...

Que pena n ter presenciado esse momento sublime.
N se preocupem que nada vos irá acontecer.
Dp de entregue já n podem fazer nada

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»