Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

13 de julho de 2006

A Festa!

ora desde já queria desejar boa sorte aos colegas que vão fazer exames finais e para os próximos exames!
mas este post não é para isso, mas para divulgar aqui a melhor festa do país...e onde perguntam voces? Nas Covas de Ferro, essa grande aldeia no concelho de Sintra!!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Obrigado e Boas Festas!!! (depois dos estudos, obviamente!)

24 comentários:

Anónimo disse...

Gosto especialmente daquele grupo Ucraniano e do Padre Borga!Vai ser a loucura essa festa! :P

Bia disse...

obviamente

Bia disse...

O padre Borga deve ser muito bonito de ver. O grupo ucraniano também deve ser muito interessante de assistir.
Mas eu quero é ver o FF. é um nome tão de homem,que até me dá arrepios na espinha. "FF". Tem um quê de sensualidade, tem...

Bia disse...

Ah, so agora é que reparei que ele é dos morangos com açúcar!!
Isso explica muita coisa.

Bia disse...

epá nao estava satisfeita com o número de comentários que já tinha feito, resolvi fazer só mais um.

Bia disse...

Só mais um.
Vá lá, há que dar bom aspecto ao blog!
Um gajo chega aqui e pensa "eeh esta cena anda às moscas".
Assim não, vê que há 567.8674 comentários em cada post e já pensa "este um blog daqueles muito giros para gravar nos favoritos! A malta vem toda cá ler isto"

Bia disse...

SIM, EU TENHO VIDA PRÓPRIA.
só estava no intervalo de estudar e.t.

Rodolfo C. disse...

Só mais um para a bia não ser considerada parvinha.

Rodolfo C. disse...

Mas não esquecer que a festa ainda maior e melhor, uma coisa de tal forma que nem a comunicação social se atreve a noticiar, com medo de errar ou de não ter meios suficientes para cubrir (ou será cobrir?) tal evento, está para vir em Setembro.
Falo da "Festa das Primeiras Vindimas" no Jeromelo.

Anónimo disse...

Ao Jeromelo não aconselho a ida do grupo Ucraniano...eles bebem mt e à falta da vodka atacam o vinho das vindimas!Mas olha que eu conheço 1 grupo Polaco que é quase tão bom como o Ucraniano...! :P

Anónimo disse...

então e o FF???? ngm fala dele??? o meu ídolo??? ainda no outro dia encontrei os dzrt em ensaios aqui no pavilhão de carcavelos... agora tb quero ver o FF... e depois a Floribella!

Bia disse...

EU FALEI DO FF! Com tantos comentários, passou-te despercebido, foi?

Bia disse...

A Floribella vendia peixa no "Bulhóm". Só isso é que explica aquele sotaque.

Bia disse...

eu não disse que ela vendia a peixa...
eu enganei-me. eu só disse que ela vendia peixe.

Bia disse...

A saga dos óscares

Melhor comentadora:
Bia

Elson disse...

A saga dos oscares:

comentadora mais insistente: BIA

Anónimo disse...

isto é record de comntários neste blog! nnc o linho foi tão famoso! vamos ser nós a fazer a "revolução do linho" - vamos dar-lhe valor outra vez!

Aquele que não vai voltar a escrever disse...

Alguem me diz onde é que se compram os bilhetes?

Aquele que não vai voltar a escrever disse...

EsQUEÇAM, afinal vou substituir um dos Ucranianos é que ele estava ilegal... então convidaram-me, assim smp entro á borla AHAHAH

Anónimo disse...

Eu queria era um grupo romeno.
Daqueles do metro.
Saía barato. N tinha de dar cachet e o acordo dava-lhe direito a chatear a malta (recorrendo mm ao gemido SRªªªªªª n ter comer criança... à já habitual respiração pra cima de um gajo) até q o publico cede-se umas moedas

Anónimo disse...

Ouve lá oh jabardo!!! Vê lá s n te esqueces de me avisar da festa do Jeromelo..

Anónimo disse...

O post com mais coments tinha de ser sobre uma festa.
Só podia!
Diz bem do espirito da cambada q lê e escreve neste blog

Luís. disse...

até tou comovido.. :'(

o post da festa das Covas de Ferro o maior do blog..

um muito e muito obrigados a todos!!

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»