Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

5 de julho de 2006

Diário de Kikas

Diário de Kikas

Inicia-se hoje uma nova rubrica no blog dedicada a uma aluna famosa da faculdade.

Que horas são? 11 horas da matina.
Hoje acordei mal disposta. Não me digam nada. Acho que tou com o chico.
Mesmo assim, decidi que me vou divertire ser feliz. Eh pá! Isto parece um daqueles anúncios a pensos higiénicos ou tampões.
Tomei um duche e fui-me vestir. O que hei-de usar?
A minha mini-saia com uma camisolinha às riscas tipo marujo? Está frescote.
Talvez uma mini-saia, as minhas caneleiras de pêlo de chewaca (personagem peluda da guerra das estrelas) e um topezito. Não! Está muito calor pra isso.
Que chatice! Não tenho nada para vestir nos 3 roupeiros do meu quarto.
Deixa-me lá vêr a praça da alegria a vêr o que a Sónia tráz vestido hoje. C’horror! Parece um travesti. E na sic. AHHH! Esta camisola do Claúdio Ramos é parecida com uma minha. É isso! Vasculho o armário e lá encontro. Felizmente a minha tem um decote maior.
Credo! Já são meio-dia e meia. E ainda não fiz nada...
Vou mas é ao Colombo ver se encontro umas roupinhas para acabar com estas indecisões da manhã que estão sempre a atrasar-me.
Será que ele vai gostar desta. Hummm! Não se vê o meu gatinho... Mas vai na mesma. É a minha cara...
Estou tão feliz... Agora é só fazer uma entrada triunfal na Faculdade....
Mas como? Hummmm!!!! Já sei! Chego atrasada às aulas e assim não há minima hipótese de não olharerm para mim quando interromper a aula.
Até amanhã querido diário.

Kikas

Sem comentários: