Pensamento do Mês:
Outubro quente traz o Diabo no ventre.
Outubro secão, negaças de verão.
7 de julho de 2010
dep
12 de junho de 2010
A Marta nasceu...
Depois, com tempo, colocarei aqui uma foto dela.
Cumprimentos a todos.
Daniel
2 de junho de 2010
5 de maio de 2010
28 de fevereiro de 2010
4 de fevereiro de 2010
Trabalho
Desta vez para as Caldas Rainha. Pela época não será para a apanha da Pêra.
Mas já ouvi dizer que se ganha bem.
http://www.net-empregos.com/909644/tecnico-de-turismo-caldas-da-rainha-urgente/
Boa sorte.
2 de fevereiro de 2010
anúncio
http://agencia-viagens.turijobs.pt/ofertas-emprego/lisboa/alto-astral-travel-and-fun/2211_tecnico-de-turismo.html
Claro que a maior parte de vocês deve receber, mas nunca é demais divulgar.
BTW, foi criado ali em baixo uma nova etiqueta: 'classificados do linho'. Qualquer anúncio botem lá.
Bjs / Abrs
19 de janeiro de 2010
Grupo Mrs. Burt
Visto as redes sociais estarem cada vez mais em voga e serem alvo de atenção constante por parte deste vosso espaço, apresento-vos em seguida o novíssimo espaço dedicado a "homenagear" uma professora de quem "todos" gostamos muito: Mrs. Burt.
Sim, aquela velhota que, com o seu casaco e os seus dentes cor-de-batom nos presenteava semanalmente com um saber sem igual e com histórias bem melhores que as do prof. José Hermano Saraiva.
http://www.facebook.com/?ref=home#/group.php?gid=245745324310&ref=ts
Bjs / Abr
11 de janeiro de 2010
Se dessem ouvidos ao Prof Belo...
"Ao contrário do que se possa pensar, o nome Óbidos não deriva da parónima óbitos, mas sim do termo latino oppidum, significando «cidadela», «cidade fortificada». Nas suas proximidades ergue-se a povoação romana de Eburobrittium."
in, Wikipédia
9 de janeiro de 2010
Cruzeiros
A remuneração parece ser atractiva.
http://cruzeiros.turijobs.pt/ofertas-emprego/estrangeiro/disney-cruise-line/2138_dining-room-servers.html
http://cruzeiros.turijobs.pt/ofertas-emprego/estrangeiro/cruise-carreras/2147_empregado-as-mesa.html
7 de janeiro de 2010
6 de janeiro de 2010
Para a menina.....
31 de dezembro de 2009
Fantástico 2010 !!!!
Eu não posso pedir muito pois parece que a prenda de 2010 já me foi anunciada em 2009 e como prenda de natal fiquei a saber que em Junho de 2010 a Matilde terá uma maninha.
Um grande abraço a todos vós.
Daniel
27 de dezembro de 2009
Anuncios
http://agencia-viagens.turijobs.pt/ofertas-emprego/lisboa/portugaltrails/2128_estagiario-area-de-turismo.html
Bj/Abr.
Luís
10 de dezembro de 2009
O prometido é devido
Aqui tá a bela da entrevista:
http://www.presstur.com/site/news.asp?news=22998
11 de novembro de 2009
Agenda cultural de Novembro!
HOT SPOTS
Bairro Alto
"Conforme já vai sendo usual, o PIPS costuma encontrar-se 6as ou sábados no Bairro Alto, para conviver, conversar e acima de tudo... apanhar grandes Bedeiras! ( e ir a conduzir para Casa, que é o meu caso mas não me orgulho)." O texto era do Lourenço e passado um mês continua actual pois continuamos por lá todos os fins de semana!
Locais: ginginha, lábios de vinho, fiés ao bairro ou telejolas após 2h00
Ponto de Encontro: Largo Camões, 23h30 /00h00 ou liguem e apareçam!
Santos
Após as 3h da manhã, local óptimo para ver as crianças à porrada e para bebermos aquela imperial que faltava! Apesar de um taxista nos ter dito que nos Restauradores até já viu mortes nós ficamo-nos por Santos, uma questão de tradição... (não se deve dizer tradição não é?)
Local: Em frente à Botica terminando no Pão com Chouriço
Ponto de Encontro: Bairro Alto ou Bica depois é sempre a descer
Pensão Caldas Fashion @ Carcavelos
Este sábado a Pensão Caldas recebe a turma toda que quiser aparecer e conseguir chegar, para beber umas minis, água-pé (se eu conseguir arranjar, mas atenção da boa!) e comer umas castanhas se alguém se lembrar! Juntos vamos torcer para que a Selecção vá até ao Mundial de 2010 e vamos aproveitar para vislumbrar as paisagens maravilhosas da janela do Mr. João.
Local: Pensão Caldas @ Carcavelos
Ponto de Encontro: É uma questão de combinarmos por sms...
Para além destas sugestões continuamos todos a pensar onde para todo o pessoal da nossa turma! Por isso partilhem neste nosso espaço as vossas aventuras e assim ainda ajudamos o GIP a fazer aqueles relatórios sobre empregabilidade e tudo mais!
Ah!!! Meus amigos bom era quando podiamos ficar o dia a dormir e dizer que não tinhamos aulas...
Abraços e Bjokas!!!
1 de novembro de 2009
17 de outubro de 2009
2 de outubro de 2009
Produtividade... o segredo
Patrões, chamem-nos pelos nomes e nós ultrpassaremos a Suécia em dois anos.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1403381&idCanal=13
1 de outubro de 2009
Newsletter Linho - Outubro 2009
| ||
| ||
|





