Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

7 de julho de 2010

dep

Faleceu no passado dia 3 o nosso antigo professor Albino Mendes Baptista com 54 anos de idade, o Linho apresenta a suas condolências à família e amigos...

12 de junho de 2010

A Marta nasceu...

Queridos amigos, a Marta nasceu ontem (11.06.2010) às 23:26. Correu tudo muito bem.
Depois, com tempo, colocarei aqui uma foto dela.
Cumprimentos a todos.
Daniel

2 de junho de 2010

5 de maio de 2010

às moscas...


















...é assim que anda o linho...

4 de fevereiro de 2010

Trabalho

Possivelmente alguns já terão conhecimento mas fica mais um anúncio.
Desta vez para as Caldas Rainha. Pela época não será para a apanha da Pêra.
Mas já ouvi dizer que se ganha bem.

http://www.net-empregos.com/909644/tecnico-de-turismo-caldas-da-rainha-urgente/

Boa sorte.

2 de fevereiro de 2010

anúncio

Maltinha, mais um anúncio:

http://agencia-viagens.turijobs.pt/ofertas-emprego/lisboa/alto-astral-travel-and-fun/2211_tecnico-de-turismo.html

Claro que a maior parte de vocês deve receber, mas nunca é demais divulgar.

BTW, foi criado ali em baixo uma nova etiqueta: 'classificados do linho'. Qualquer anúncio botem lá.

Bjs / Abrs

19 de janeiro de 2010

Grupo Mrs. Burt

Prezados leitores,

Visto as redes sociais estarem cada vez mais em voga e serem alvo de atenção constante por parte deste vosso espaço, apresento-vos em seguida o novíssimo espaço dedicado a "homenagear" uma professora de quem "todos" gostamos muito: Mrs. Burt.

Sim, aquela velhota que, com o seu casaco e os seus dentes cor-de-batom nos presenteava semanalmente com um saber sem igual e com histórias bem melhores que as do prof. José Hermano Saraiva.

http://www.facebook.com/?ref=home#/group.php?gid=245745324310&ref=ts

Bjs / Abr

11 de janeiro de 2010

Se dessem ouvidos ao Prof Belo...

Já o Professor João Belo dizia que era uma boa fonte bibliografica para os nossos trabalhos, e agora venho a confirmar que se por lá tivessem passado antes de algumas viagens não existiam perguntas estranhas...

"Ao contrário do que se possa pensar, o nome Óbidos não deriva da parónima óbitos, mas sim do termo latino oppidum, significando «cidadela», «cidade fortificada». Nas suas proximidades ergue-se a povoação romana de Eburobrittium."

in, Wikipédia

6 de janeiro de 2010

Para a menina.....


Este ano, o Linho vai andar atento aos aniversários dos seus Linhadores! Sendo a Micaela a primeira, ora aqui vai (onde é que será que eu ja ouvi isto?!)... Fiquem atentos à nova barra à direita "Aniversário dos Linhadores"!!!

E muitos Parabéns Micaela!!!

31 de dezembro de 2009

Fantástico 2010 !!!!

A todos os meus queridos amigos desejo que 2010 vos traga muita saúde e preencha todas as necessidades e desejos que anseiam.
Eu não posso pedir muito pois parece que a prenda de 2010 já me foi anunciada em 2009 e como prenda de natal fiquei a saber que em Junho de 2010 a Matilde terá uma maninha.
Um grande abraço a todos vós.
Daniel

27 de dezembro de 2009

Anuncios

Maltinha, não sei se costumam parar pelo turijobs ou receber as newsletters, mas vi lá este anúncio, pensei que podia interessar a alguém.

http://agencia-viagens.turijobs.pt/ofertas-emprego/lisboa/portugaltrails/2128_estagiario-area-de-turismo.html

Bj/Abr.
Luís

10 de dezembro de 2009

O prometido é devido

Mais uma vez, Luís Gonçalves, o executivo da Travelers, é entrevistado pelo Presstur.

Aqui tá a bela da entrevista:
http://www.presstur.com/site/news.asp?news=22998

11 de novembro de 2009

Agenda cultural de Novembro!

Meus caros tendo em conta os devidos atrasos, deixo-vos algumas sugestões para o mês que vivemos neste momento, esse mês de Novembro!

HOT SPOTS

Bairro Alto
"Conforme já vai sendo usual, o PIPS costuma encontrar-se 6as ou sábados no Bairro Alto, para conviver, conversar e acima de tudo... apanhar grandes Bedeiras! ( e ir a conduzir para Casa, que é o meu caso mas não me orgulho)." O texto era do Lourenço e passado um mês continua actual pois continuamos por lá todos os fins de semana!
Locais: ginginha, lábios de vinho, fiés ao bairro ou telejolas após 2h00
Ponto de Encontro: Largo Camões, 23h30 /00h00 ou liguem e apareçam!

Santos
Após as 3h da manhã, local óptimo para ver as crianças à porrada e para bebermos aquela imperial que faltava! Apesar de um taxista nos ter dito que nos Restauradores até já viu mortes nós ficamo-nos por Santos, uma questão de tradição... (não se deve dizer tradição não é?)
Local: Em frente à Botica terminando no Pão com Chouriço
Ponto de Encontro: Bairro Alto ou Bica depois é sempre a descer

Pensão Caldas Fashion @ Carcavelos
Este sábado a Pensão Caldas recebe a turma toda que quiser aparecer e conseguir chegar, para beber umas minis, água-pé (se eu conseguir arranjar, mas atenção da boa!) e comer umas castanhas se alguém se lembrar! Juntos vamos torcer para que a Selecção vá até ao Mundial de 2010 e vamos aproveitar para vislumbrar as paisagens maravilhosas da janela do Mr. João.
Local: Pensão Caldas @ Carcavelos
Ponto de Encontro: É uma questão de combinarmos por sms...

Para além destas sugestões continuamos todos a pensar onde para todo o pessoal da nossa turma! Por isso partilhem neste nosso espaço as vossas aventuras e assim ainda ajudamos o GIP a fazer aqueles relatórios sobre empregabilidade e tudo mais!

Ah!!! Meus amigos bom era quando podiamos ficar o dia a dormir e dizer que não tinhamos aulas...

Abraços e Bjokas!!!

1 de novembro de 2009

Não querendo tornar o Linho num blog pornográfio!

Recebi este mail e não pude deixar de partilhar!! hahaha







17 de outubro de 2009

Médico em Luanda



Só não cura a SIDA e o cancro.. ou então não havia mais espaço no cartaz

2 de outubro de 2009

Produtividade... o segredo

Aqui está a solução para o nosso país, com ou sem governos em minoria.
Patrões, chamem-nos pelos nomes e nós ultrpassaremos a Suécia em dois anos.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1403381&idCanal=13

1 de outubro de 2009

Newsletter Linho - Outubro 2009

Outubro 2009

O linho é um Sonho Newsletter

Kikas Caricas goes to Australia

Caros Amigos,

A nossa Kikas foi para a Austrália há um dia e ainda parece que foi ontem que o pessoal estava a jantar, aos beijinhos e abraços e muita lágrima derramada!! enfim... mulheres!
(Não posso falar muito... porque todos os homens presentes também estavam com um brilho especial no canto do olho... que tolice... estava a falar do decote da kikas obviamente).

Pelo que pude constatar do email da nossa querida kikas, as pessoas são muito simpáticas e acolhedoras, ainda bem minha querida, ficamos super contentes por estares a ser bem tratada, mas não te esqueças: nós quando queremos também somos muuiiiiitooooooo simpáticos e acolhedores! Se é que me faço entender! Tu tem cuidado rapariga, vê la se não te convidam para ir ver os Cangurus ou convidam para ver o Koala lá de casa! lol.
Se por acaso te perguntarem: Would you like to go to the "boosh" with me? Responde: o meu CROCODILO DUNDEE está em Portugal!
Enfim pequenas anotações e conselhos quando se vai para fora!

Para tu e o PIPS saberem o que se vai passando, vou fazer esta newsletter do linho Mensalmente( Se quiserem ajudar é na boa, principalmente o menino do Jeromelo que tem jeito para estas coisas!).

Deixo-vos agora com o programa de Actividades para este mês!

HOT SPOTS

Bairro Alto

Conforme já vai sendo usual, o PIPS costuma encontrar-se 6as ou sábados no Bairro Alto, para conviver, conversar e acima de tudo... apanhar grandes Bedeiras! ( e ir a conduzir para Casa, que é o meu caso mas não me orgulho).
Locais: ginginha, lábios de vinho, fiés ao bairro ou telejolas após 2h00

Ponto de Encontro: Largo Camões, 23h30 /00h00 ou liguem e apareçam!


Festa do Caloiro ISLA 3 de Outubro (Mega Festa 30set e 1 Outubro)

Para quem quer relembrar os tempos da nossa prestigiada instituição, no Sábado realizar-se-à a festa do caloiro do ISLA onde terão a oportunidade de rever os amigos e fazer novos amigos... diversão ao vosso critério. mas seria gira o PIPS ir lá em MASSA!

A realçar quem andar com andamento para os Copos, Têm a mega recepção ao caloiro no Parque das Nações.

Ponto de Encontro: ISLA a partir das 19h

Inauguração PENSÃO CALDAS - Carcavelos

Visto que o nosso amigo João está de volta a Lisboa, mais concretamente nos subúrbios, Carcavelos, pois é demasiado rebelde para morar em Benfica e já não tinha Adrenalina suficiente, portanto a nova casa em "CARCS" é o novo desafio! localiza-se junto ao "CATS" zona fina de Carcavelos.

Está prevista uma inauguração À antiga e o início da 2ª Temporada do Programa de Culinária, onde a massa à benfica será um clássico e onde a massa à Carcavelos será uma Novidade!

Aguardem informações no decorrer desta ou da próxima semana!

Blog o Linho é um Sonho

"O linho é um sonho! (as pessoas é que num dom balor) " , de facto esta realidade tem-se aplicado nos ultimos tempos, portando vamos fazer um pequeno esforço para nos "esmiuçar-mos" uns aos outros!

Não Deixem Morrer o LINHO!

KIKAS ! WE MISS YOU, LOVE YOU!

As vossas fotos não estão esquecidas(era a piada final!) Mas aguardem novidades pois posso perder a cabeça!

Agradeço o envio de informações ou troca de ideias que possamos colocar na próxima Newsletter!

Beijinhos e Abraços MUSCULADOS



Newsletter concebida na chaise long do Lourenço. Peço desculpa por qualquer erro ortográfico!