Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

Mostrar mensagens com a etiqueta Alcobia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alcobia. Mostrar todas as mensagens

27 de agosto de 2010

Alcobia

ESTEVE AQUI:



QUERIA ESTAR AQUI:



ACABOU AQUI:

1 de junho de 2007

Etiquetas

Eu ia por etiquetas nos post, mas como comecei pelo Alcobia, cansei-me logo....
fizemos 24 posts sobre o homem!!!!

6 de março de 2007

o MEU voto!

Ora vamos lá ver:

Missis Burt(...love you NOT)
Marc Gruas et Marie Cristine (douple inbatible)
Maria João (etnologia) e a sua prima Maria João (sociologia do lazer)
Prof de Métodos (não me lembro do nome...nem ele se deve lembrar)
Teresa São José Topo da Carreira (até dava um apelido giro)
Albino Direitinho e o seu Bigodinho!
Conceição Correia (essa GRANDE professora)
Maria João (out-look)
Maria João Grilo (a mais organizada)
Conceição Calado (mas sempre a falar ao telefone)
Paulo Alcobia (known as Mr.W)



Depois de muito reflectir e de muito pesquisar, cheguei à conclusão que o meu PORFESSOR predilecto é o.................Paulo Alcobia, isto porquê, porque o senhor chegou ao topo mas veio de muito baixo, ora fiquem vocês a saber que este senhor começou a sua carreira com uma barraquinha que montava na feira de São Pedro, todas as primeiras e últimas terça-feiras de cada mês. E o que é que lá se vendia perguntam vocês...eu respondo, artigos de decoração!

Mais tarde começou a ter sucesso com as suas vendas e acabou por conseguir o seu próprio armazém, depois vários armazéns, e como é que eu sei isto?...Pesquisei e aqui está a prova, isto foi mesmo tirado de um jornal antigo - Grandes Armazéns Alcobia -





Note-se que este homem tem mesmo hjeito pró negócio, até já publicava anúncios dos seus armazéns no jornal! hai...ai... Se fossem todos assim!...lol

Continuando, mais tarde percebeu que sabia mesmo mandar e que podia ir mais longe, o que é que vos passa logo pela cabeça quando alguém diz armazéns de decoração?...HOTÉIS! Pois claro está.
Resta-me dizer, meus amigos, que votem com juízo! Não se deixem levar por um simples blazer, camisa, gravata, cabelo sedoso, sorriso maroto, mãos grandes, olhar sedutor...é melhor ficar por aqui...=)

14 de julho de 2006

oh caraius

Há quem diga que o antigo professor de estruturas foi embora por ter uma grande taxa de más notas. O que me leva a pensar que seja essa a razão pela qual o nosso conhecido Alcobia tem um espírito tão aberto, particularmente nos exames.
Então não é que a personagem, em pleno exame, vai falar ao telemóvel para a rua, aprecia uns bons corpos, atende outros alunos na sala em pleno exame... é claro que muita gente ( e eu não me acuso) aproveitou para tirar umas quantas dúvidas ou pôr em acção as suas cábulas. Felizmente o exame era fácil e acessível a todos, mas uma ajudinha dá sempre jeito.
Ora, no decorrer da acção, a meio do exame, do copianço, das conversas entre colegas, entra o Professor Doutor Tawfiq Rkibi, e ao ver aquela bagunça segue com o seu sotaque inconfundível: "oh caraius, mas o que xe paxa aqui!? Ixto non podi serrr. Xenhorr Alcobia! Ixto é una prrova. Ainda alguéim trroca de fóias com um colega. Ixo tá erradú. "
Bem, a verdade é que quem se deve ter lixado é o Alcobia, até lhe podíamos estar gratos.

31 de março de 2006

Incidentes na linha Azul

Ao que parece a tarde de ontem teve momentos de grande agitação!
O que aconteceu foi , e passo a explicar:
Após a tremenda desilusão (apenas comparada com a futura eleminação do benfica na liga dos campeões), o stor Alcobia iludiu grande parte das suas fãs chegando cerca de 25/30 minutos depois da hora prevista á sua aula, conseguindo assim evitar os histéricos momentos comuns á sua chegada á aula!
Eu cá vi-o chegar e achei por bem ir avisar as minhas colegas que se arrastavam para o metro com grande mágoa e desgosto!Quando as encontrei e finalmente lhes disse que o stor afinal tinha dado aula, as suas caras encheram-se de alegria, como ja estava-mos dentro do metro, elas nao tiveram meias medidas e carregaram nas pequenas alavancas de paragens de emergencia.. assim as portas abriram e elas la foram a correr desenfreadamente pela escura e sombria linha azul do metro para a aula..

Ambiente de Trabalho do Nós-Sabemos-Bem-Quem

Ambiente de Trabalho da Kikas

30 de março de 2006

Excuse me sir, where is the white horse? I mean, white elephant...


Elefante Branco

The city´s most renowned "ladies" bar: middle-aged men roll up in their Porches and Ferraris, and dine discreetely in the company of beautiful "meninas" ("girls").

O bar de meninas mais conceituado da cidade: senhores de meia-idade saem de Porches e Ferraris, e discretamente jantam acompanhados de belas "meninas".

R. Luciano Cordeiro, 83 A 1050 - LISBOA 20.30 - 04.00hr -
Closed Sun.
21 357 98 61



25 de março de 2006

ALCOBIA E AS SUAS GAJAS!

(a pedido da Rute = rm)

Caros amigos, uma antevisão do Alcobia quando for mais velho... rodeado das gajas que foram suas fiéis alunas de turismo no ano 2005/2006!















(para quem não sabe é o director da Playboy e as suas bunnies)

CENAS DO EPISÓDIO ANTERIOR

“Peço-vos encarecidamente que agora se tentem concentrar; tentem por favor focalizar a vossa concentração na matéria; também são apenas 2 ou 3 slides” (ajeita o cabelo)

“Tenho estado a reparar desde o princípio da aula que tem uma necessidade premente de interagir! O problema é que a sua interacção nada tem a ver com a aula; eu compreendo-vos; é o início da Primavera, os polens andam no ar, é uma excitação geral, mas na realidade eu estou aqui a fazer um esforço imenso para me concentrar e dar um seguimento lógico ao meu raciocínio e desta forma é-me extremamente díficil” (termina com um sorriso suave)

“Como vos estava a dizer, as estruturas, SHIUUU! podem dividir-se… olhe desculpe, os dois senhores aí atrás têm alguns problemas com a concentração não é? Se me permitem tentar ajudar, posso sugerir-lhes que ocupem estes lugares da frente. Não é por mim porque até nem me estavam a incomodar mas eu também posso mentir, não é?
(termina com um sorriso suave)
Daniel

20 de março de 2006

Leilão

LEILÃO

Dentro do habitual espirito de companheirismo, q é a imagem de marca deste 1º ano, decidi seguir de carro aquela pessoa q vocês sabem, no intuito de saber onde morava.
Andei às voltas pela cidade mas lá descobri a residência.
Meninas, está aberto um leilão. A base de licitação são 30 €.
Agora é com vocês.
Aviso já q n aceito menos, mas aceito pagamento em dinheiro, com cartão de crédito, multibanco e com o corpo.


Estava a brincar....Não aceito nada com multibanco e cartão de crédito.

19 de março de 2006

"É Deveras interessante..."

Foi o comentário que alguem fez após uma análise + atenta ao site do stor de ET... "é deveras interessante!"
Devo confessar que não foi o que eu pensei, mas a opinião era femenina... logo uma opinião dubia, devido ao charme exercido por este em algumas das nossas estimadas colegas, e sabemos o quanto o charme pode ser enganador...
Cuntinuando..
Perguntava-me se estariamos a ser justos para com o senhor, então devido á minha enorme curiosidade (e devo confessar que á vontade de questionar as suas ideologias) investiguei um pouco o seu site...
Encontrava-me no separador dentro do site denominado por encontros pois até aqui tudo bem com o resto,ao ver as suas comunicaçoes apresentadas nos "Encontros Profissionais e Científicos"
"Comunicações apresentadas

poderá continuar o texto

tipo

Título

texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto

Título2

texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto "

Sendo o stor Licenciado em Psicologia-área de Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA e Mestre em Psicologia Social e Organizacional - área de Comportamento Organizacional, pelo ISCTE, pensei ca para mim isto só pode ser uma nova forma de psicologia, retorcida e engenhosa por parte do stor para nos dominar a todos...
Sem mais assunto ... boa tarde, boa noite, ou ainda bom dia a todos os amigos do linho..

MOV ANTI AL

já que está na berra falar deste senhor... aqui vai. O professor Paulo Alcobia é o José Hermano Saraiva do futuro... se tivesse um programa de tv, o professor Alcobia falaria da história... da sua própria vida!!! este mov anti al - movimento anti alcobia destina-se a alunos descriminados por ele durante as suas aulas...
e mais !! ele tem em curso um plano para a dominação do mundo pelos Alcobia... começa assim... a dar aulas a turmas formadas 99% por gajas, tentando dominá-las através do seu charme - já repararam na forma como ele acaricia o seu cabelo??, seguindo-se da destruição de todos os homens à face da terra que não tenham sido dotados com o nome Alcobia...
MOV ANTI AL! MOV ANTI AL! MOV ANTI AL!

já agora quero demonstrar a minha solidariedade para com a minha turma - a2 e a3 que por mais de uma vez foi alvo de comparações com a turma a1 pela docente Dulce Burt... NÃO NOS PODEMOS REBAIXAR A ESTE NÍVEL!!!!!!!


A REVOLUCIONÁRIA iipg

18 de março de 2006

Hitler In Disguise

Com o recente burburinho em volta do stor de ET venho por este meio trazer uma infeliz noticia... :
O stor de ET é na verdade HITLER IN DISGUISE, fontes seguras, asseguraram que o plano maléfico do stor de ET consite em construir gigantescas e bizarras torres hoteleiras nas seguintes regioes: brenhas da serra , idenha-a-nova , Trancoso, Castelo de Bode, Freixo de Espada a Cinta e Boliqueime (sim a terrinha do presidente do Cavaquistão). Os seus funcionários( e, é esta a parte k vos deve intressar mais) serao recrutados nas suas aulas, apartir das suas intrevenções, que terão que ter um caracter profundamente capitalista e com total desprezo pelo meio ambiente, bem como um ódio de morte por judeus, cabo verdianos, angolanos, russos , romenos, Ucranianos, Brasileiros ou jogadores do Vitoria de Setubal , serão ainda aceites, desta vez nao para os seus investimentos turisticos, mas para o seu harém particular, alunas que mais se babarem + por metro quadrado.

Sem mais notícias alarmantes de momento vos deixo agora...

Ass: Aquele que provavelmente nunca + vai voltar a escrever aqui com medo das repercurssões que poderá eventualmente vir a sofrer por HITLER IN DISGUISE...

16 de março de 2006

Bilhetes à venda

AVISO IMPORTANTE:
Adquiri os bilhetes referentes à 1ª fila das aulas de ET para o resto do semestre.
Assim, na próxima semana deverão comprar os bilhetes até ao dia anterior às aulas (3ª feira).
Não percas a tua oportunidade!
Antecipa-te às tuas amigas.
É garantido. Mesmo que o prof vos mande trocar de lugar, eu arranjei um sistema tipo pulseira electrónica que vos agarra à barra que há debaixo da carteira.

Noticia sobre a noticia de última hora

Na sequência da noticia dada em 1ª mão neste blog, referente à sondagem sobre cadernos de emprego, o grupo Impresa (detentor da SIC/Expresso) lançou uma OPA sobre aulas de ET.
As acções de PauloAlcobia.com subirem 35% desde a abertura do mercado.

Noticia de última hora

Venho por este meio informar-vos que, após uma sondagem efectuada nos grandes centros urbanos, as aulas de ET foram eleitas o melhor portal/caderno de emprego.
O Expresso e o DN q se cuidem

Esclarecimentos

venho por este meio informar o engracadinho que escreveu que as meninas da carteira da frente suspiram pelo prof de ET, que meu amigo olha q os ciumes viram doença, so mais uma coisa olha que o prof tb n é assim tao bom p q suspiremos por ele!!!
mas se quiseres tb suspiramos por ti, ja q segundo TU, suspiramos por tão pouco tb suspirar por ti não ia ser dificil!!!
Saudações!!!

15 de março de 2006

Desculpe lá...

Como sabem temos vindo ao longo destes dias satirizado com um determinado professor. Em causa estavam as suas aulas que nos pareciam pouco produtivas, no entanto a última aula veio provar que não, afinal o professor em causa até tem apetência para a coisa (não fosse ele mestre) e que realmente está decidido a ajudar todos, nas aulas, no mercado de trabalho e... por aí fora.
Mas este texto foi iniciado com o intuito de pedir desde de já desculpa ao respectivo professor caso este venha a descobrir o blog (graças a uma intervenção fabulosa de uma colega nossa fascinada com os lindos cabelos brancos, que deixem que vos diga nenhum homem gosta de ter, revelou ao mesmo a existência do mesmo) que ela só não revelou a morada devido à intervenção rápida dos seus colegas. Por isso ficam as nossas desculpas ao professor: "Desculpe!"
E para os colegas, camaradas de escrita e de visionamento deste blog a desculpa pela falta de... como dizer... inteligência da nossa colega, que por momentos trouxe algum perigo de censura para este blog...
Ass: Este não assino não vá ele ver mesmo isto...