Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

Mostrar mensagens com a etiqueta Mourabel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mourabel. Mostrar todas as mensagens

14 de dezembro de 2010

Passagem de Ano

Para quem ainda não tem planos (vi numa agência de viagens):

Vilamoura
Parque Mourabel, Oásis Village, Pé do Lago

Preço por pessoa e noite em apartamento T1 ( 4 pessoas)
Desde€ 8

N.B.: Este valor não inclui tiroteios nem as drogas na praia.

Só não vai quem não quer!

23 de agosto de 2008

Turismo...

Por vezes falamos de tanta coisa que não interessa, que acho que este site poderá ser útil a todos. Penso que temos de estar a par das novidades, a todos os níveis, e sendo este um segmento do turismo cada vez mais procurado, é importante ver o que está para vir.

Ficam uns links com imagens dos próximos edíficos a serem erguidos em Lisboa:
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=11741180&postcount=1
http://www.lx-projectos.blogspot.com/

25 de junho de 2008

Pessoal!

Quem quiser ir trabalhar para esse belo sítio chamado Parque Mourabel...

http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=501758

4 de maio de 2008

Como nós os compreendemos...

Foi notícia no domingo (dia 4 de Maio), um casal de Irlandeses saiu do seu Aparthotel, onde se encontravam em férias e foram jantar. No regresso voltaram completamente embriagados.

"Ao que o CM apurou, o casal está instalado no Aparthotel Mourabel, em Vilamoura, e tinha chegado de férias no próprio dia, anteontem. O casal foi jantar a um restaurante nas proximidades, junto com os três filhos. Quando regressaram à recepção da unidade hoteleira, por volta das 22h00, 'não se aguentavam em pé com a bebedeira', contou ao CM uma fonte da unidade hoteleira."

Como nós os compreendemos! Depois de verem onde estavam metidos beberam para esquecer e tendo em conta que iam na companhia da senhora que cuida lá dos apartamentos, o resultado só podia ser mesmo uma bebedeira de caixão à cova!
Para os mais esquecidos, se é que é possível esquecer este episódio das nossas vidas, esta mesma senhora disse-nos: " Querem beber? Querem fumar? Então digam-me! Vamos ali pra praia fumar umas (enquanto batia no braço com os dedos) e beber uns copos! (isto na presença do seu filho de menos de 5 anos de idade, que obviamente a traria de volta para casa tal como fizeram as crianças dos irlandeses)".

É nisto que dá as más companhias!

15 de março de 2007

E o Galo vai para...



No rescaldo da nossa visita ao Baixo-Alentejo e Algarve, aqui ficam alguns dos prémios e das votações que ainda decorrem:

Prémios

- "Speedy Gonzales": GNR de Vilamoura, pela rapidez com que executam o seu trabalho;

- "Carlos Sousa": Sr. Carlos e a sua condução fantástica;

- "Este é só meu": Joana Nelhas e o seu litro e tanto ao jantar;

- "Fidel Castro": Senhora do Museu de Silves e as suas explicações de 3 horas;

- "Souvenir": Kikas e a sua pedra, aquando da estadia na Praia da Rocha;

- "Soldado Ryan": Lourenço e o seu desaparecimento no Dunamar;

- "Mais sangue no álcool": Bia e a sangria que ela não gosta de beber;

- "Anjinho": João Martins e a sua chamada da recepção do Dunamar;

- "Cliché": Benjamin e os seus clichés;

- "Playboy": Ana Soares, Tânia Sitoe e Olga Villar, pelos momentos da piscina;

- "Gay pouco convincente": Rodolfo depois de ter estado na piscina;

- "Quarto mais terrível que os terríveis": Joana, Iolanda, Caty e Lena, quarto 425 do fabuloso Parque mourabel - Pé do Lago;

- "Je parle trés bien": Catarina Dias, após uma invasão pacifíca do "Quarto do Amor!";

- "Consigo ser muito chato": Luís depois de ninguém saber o que fazer;

- "O menino": Tigas ficando sempre em casa debaixo das saias da "mãe";

- "Maria João Grilo": Filipa Alves, pelo seu sempre sonoro e acolhedor Xiiiiiiu!, recordando-nos por vezes a própria Maria João Grilo;

Votações
Momento da visita
a) Invasão por parte da GNR do 322;
b) Discussão com a responsável pelo Pé do Lago;
c) Queda do Benjamin em no autocarro;
d) Balde de água dos alemães do andar de cima.

Frase/Palavra
a) Não gosto de clichés;
b) Enterramento;
c) Eu parlo espanhoelo;
d) Querem ir fumar um charro? Digam que vamos pra praia.

Fairy
a) camas do quarto mourabel
b) talheres e pratos do parque mourabel
c) armários do parque mourabel
d) jarros do parque mourabel

Prémio Revelação: destina-se a destacar a figura da viagem, aquela que fez algo de mais espectacular durante a mesma a votação é convosco, decidam!

Parque Mourabel

PARQUE MOURABEL
Fixem este nome!
É o mais apetecivel projecto imobiliário do mundo.
Aquando da nossa pernoita neste complexo turistico constactei que o mundo está prestes a mudar. E tudo graças a este local.
Fiquei a saber que há inúmeros projectos para a reconversão daquele espaço. Ficam aqui alguns dos interessados e as suas potencialidades:
A CIA já manifestou interesse em adquirir o espaço para substituir a prisão de Guantanamo. A dúvida prende-se com o facto de os presos ao saberem da transferência terem feito greve de fome pois n querem mudar para pior. A Amnistia internacional dá-lhes total apoio.
O acordo passa por garantir a manutenção do posto de trabalho da responsável pela segurança do bloco pé-do-lago.
A cadeia de TV responsável pela série CSI chegou a acordo para gravar as cenas de investigação e recolha de ADN nas camas do complexo, pq consideram poupar bastante em cenário e adereços. Suspenderam inclusivamente o fornecimento de imitações de pêlo e cabelo.
Harvard e Cambridge lutam para instalar aqui os seus laboratórios de investigação e após uma breve análise conseguiram detectar a existência de 50 novas espécies de bactérias e germes desconhecidos e que se pensem serem autóctones daquele resort.
O Fairy vai gravar o próximo anúncio pq há mais louça suja ali, do que na feijoado da ponte.
Para além disso alguma sujidade após os anos está tão entranhada que se sair é pq o detergente é mm bom.
A nouvelles frontières e outros grandes operadores turisticos na área das viagens de aventura, já estão a criar pacotes compostos por visitas culturais e praia durante o dia, e a parte da aventura será dormir naqueles lençois. O Benjamim já se ofereceu para guia dos grupos.
Algumas cobaias estão a viver nalguns apartamentos na tentativa de se descobrir vacinas para diversas doenças.
O LNEC ( laboratório nacional de engenharia civil) já se deslocou ao resort para averiguar a inovadora técnica de construção das varandas dos apartamentos, pois considera que se com tão pouco betão elas se mantêm de pé, deve ter a vêr com alguma nova técnica de construção.

Visita ao Baixo Alentejo e Algarve

Num sábado de Março lá nos reunimos nós no ponto de encontro habitual, aquele hotel com um nome que eu me recuso a dizer, pq isto é um blog de respeito.
Saímos à hora habitual e lá fomos nós em direcção ao Sul. Alguns íam cabisbaixos (literalmente), mas acho que já desconfiavam o que ía suceder na primeiras horas.
Parámos no pragal para dar boleia a alguém que nos perseguia num carro e ficamos surpreendidos com o sentido de orientação do motorista, pq foi direitinho desde o marquês de pombal até à ponte.
Chegados a Beja somos confrontados com um enterramento!
De monumento em monumento lá fomos andando enquanto a Odete Santos nos ía contando a história da cidade.
Almoçamos e de volta ao autocarro ainda mal recuperados do enterramento, somos de novo atingidos por algo que nos deixou de rastos... a visita em Mértola era conduzida pelo Cláudio Ramos. A violência da informação foi tanta que devido ao efeito boomerango o Benjamim caíu em pleno autocarro.
Já n sabíamos o que pensar... o Claudio Ramos!
Começamos a imaginar:
Olarê!
Eu n me vou apresentar pq acho uma caturreira e todos já me devem conhecer da TV.
E vou-vos já dizer que só faço esta visita pq é Inverno, porque no Verão só se fôr de carro com ar condicionado. Detesto o calor e mm com o meu perfume da Boss uma pessoa fica sp com cheiro.
Vamos visitar esta vila de casas com barras amarelas, que eu acho uma piroseira e demonstra que n tinham gosto nenhum. Um rosa choc é que ficava aqui a matar.
Esta era a Mesquita, onde os árabes rezavam sempre sem sapatos, o que é um horror pq as pessoas têm aqueles pés com calos e nem vão à pedicure. As pessoas de bem eram obrigadas a vêr aquilo e eles com aqueles lençois brancos atados à cabeça. Ouvi já dizer que nem eram de seda. Um nojo! E o cheiro a caril... nem quero lembrar-me!
Ainda por cima a igreja n tem côr nenhuma por dentro. É tão feia!
Depois é este rio todo sujo aquela côr nojenta. Ai, quem me tira a minha piscina e meu Martins. É um moço alto que me trata da água.
- Posso tirar uma foto de si com o grupo? - Lourenço
- Depende, é pra lux ou pra caras?
- É pro Isla.
- Desculpe mas n pode ser, pq eu sou mt nacionalista e n aceito ir pra uma revista espanhola.
Seguimos viagem até montegordo, visitámos a cancela velha, stª luzia, tavira, faro, mas o momento alto foi a nossa viagem para Almancil.
Ninguém a conhece melhor que nós. Vimo-la por todos os ângulos possiveis e imaginários e já a conheciamos tão bem que estivemos tentados em nem sequer parar.
O nosso motorista continuava a revelar uma orientação acima da média. Eu diria mesmo que ele têm um GPS embutido na cabeça.