Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

Mostrar mensagens com a etiqueta Caricaturas dos Profs. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caricaturas dos Profs. Mostrar todas as mensagens

27 de agosto de 2010

Alcobia

ESTEVE AQUI:



QUERIA ESTAR AQUI:



ACABOU AQUI:

8 de março de 2009

O que é isso???















O que é isso menina? Cabulas???

13 de fevereiro de 2009

Boa noite alunos durrrmam bem

Que posso eu fazerrr
Sem ninguém p´rrra apanharrr?
Só esperrrarrr
verrr umas cábulas
a surrrgirrr!!

Não há nada a fazer
sem ninguém p´rrra apanharrr!!
Vou ficarrr a pensarrr
sem dorrrmirrr

....





'

24 de outubro de 2008

Na cultula oliental!

Às 5as também!


















"Com €30.000 por mês ninguém se governa!!"

Porque no fundo...Nada mudou!

Às 5as...














Queria um update?!

...

Também NÓS!

6 de outubro de 2008

Segunda às 16h...





















Vamos lá ver se adivinham...

11 de abril de 2008

Ora, como já estava na hora!!

























Aproveito também para anunciar que as fotos do churrasco @ Covas de Ferro, Magusto Style, já estão disponíveis.

16 de janeiro de 2008

11 de janeiro de 2008

De Stº Amaro de Oeiras para o ISLA







Vão ter uma surpresa na 2ª feira.
Não posso adiantar muito mas... temos um novo professor.
Como não há duas sem três...
Mantendo a tradição adiantamos desde já a caricatura.
Digamos que é um menino de coro.

9 de janeiro de 2008

13 de novembro de 2007

CHURRASCÃO - Dia 16 NOVEMBRO 6ª Feira

Olá Malta!!
Finalmente temos Churrasco!
Decrição da Actividade
Ref: Bebedeira
Local: Covas de Ferro - "Mansão do Luís"
Ponto de Encontro: ISLA - 11h
NºPax: a designar, mas qtos mais melhor
Pick up e Drop off: Incluido - 1ª carrada por volta das 11h ; 2ª carrada por volta das 13h (exepções - quem trabalha, etc)
Duração: Tarde/Noite - para quem aguentar!!
Deadline: 15 Novembro com pagamento incluído!
Preço: 5 Euros - Isto não é nada - Chega e sobra para comer e beber, beber e comer, comer e beber novamente.
Nota: Não Faltem, pois a vossa presença é indespensável, aproveitamos para conviver e debater vários temas interessantes relacionados com o ISLA/Turma.
Informações: Luís Gonçalves, Nuno Lourenço, Tiago Viana, Rodolfo Cardoso
P.S. Poderão ser feitas inscrições pelo Blog
Abraços e Beijinhos para Todos

30 de outubro de 2007

Ratatouille ou Pantera Cor-de-Rosa?!?

Pode parecer um rato, ou melhor uma ratazana, mas o seu toque de telemóvel não deixa dúvidas!...
...é a Pantera Cor-de-Rosa! grrrrrrraaaawww...

taram taram...tssss tsssss tssssss
taram taram... tsssss tssss tssssss
taram taram
taram
taram taram taram taram taram...
ta-ra-ra-rammm

22 de outubro de 2007

Profs. A Saga, episode III, the revenge of the student

Epah, ninguém refila com os alunos do 3º ano, nomeadamente eu, e sai ileso...

Fica a réplica, não à escala, mas de uma forma bem detalhada do nossa "querida" prof. de marketing!!

15 de outubro de 2007

8 de outubro de 2007

6 de julho de 2007

Novo brinquedo

O site do filme dos simpsons dá para fazer os bonequinhos também!! Primeira tentativa feita após me fartar do liberalismo

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-07-05