Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

30 de janeiro de 2008

Visita de Estudo Norte

Epá eu sei k sou mt xata mas vou ter k vos melgar outra vez! É só pa relembrar k quem quer ir à visita ao Norte e ainda nao assinou a folha tem k me dizer o mais rápido possivel. Apesar de ainda nao termos feito reservas, a visita deve ficar mais ou menos nos 100€ (regime APA). Peço imensa desculpa mas nao ha aparthoteis nas cidades onde vamos ficar, eu ate pensei construir um pa gente mas axo k nao ia a tempo, lol. Fora de brincadeiras, é msm o melhor k conseguimos arranjar.

A visita vai ser de 29 Março a 3 Abril (sábado a 5ªf)
2 noites Porto, 2 noites Braga e 1 noite Vila Real

Bom estudo para todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu n tou na lista mas ja te disse k tb vou né? por isso adiciona

Babsch***

MariaZuni disse...

eu vou! é p dar o dinheiro até qd?

Anónimo disse...

Podes adicionar-me à lista.

Anónimo disse...

Dps digo-vos ate qud têm k me dar o dinheiro... Bjo piroso pa tds =P

Anónimo disse...

eu teria muito gosto em ir também, mas vou estar a fazer outras visitas..