Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

14 de janeiro de 2008

Só por graça...


Lembrei-me, ao ver esta foto, que era giro colocá-la aqui no blog por uma razão: a bébé que está na foto é a minha prima Mariana que tem menos 14 anos que eu. Na foto eu tinha 16. Essa diferença é, ainda assim, inferior à que tenho em relação a muitos de vós. Resumindo, quando eu tirei esta foto, muitos de vós ainda nem tinham nascido. Engraçado, não é?

7 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado é perceber que já eras feio na altura!

Anónimo disse...

estás em campanha pró ou contra? estás a baralhar-me!

Anónimo disse...

Ele está a entrar num campo pantanoso para ganhar votos. Pq se é para ir buscar fotos de antigas não tarda nada estamos a mostrar fotos de bebé e aí meu amigo levas uma coça.
Pq em bebé esmago-te por completo.
AHHHH, mas tu n tens fotos em bebé esqueci-me que ainda n tinham inventado a máquina fotográfica.

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Opá pk é k nao pomos tds fotos de qud eramos bébés?? Ia ser giro... lol
Não sei, digo eu =P

Daniel disse...

Eu já tinha tido essa ideia. E poderiam ser usadas para elaborar o livro de curso. Uma página para cada um, com fotos, mail, morada, telefone, dedicatórias, etc... Eu mesmo me encarregaria da elaboração do mesmo.

Filipa Alves disse...

Fixe Daniel! Boa ideia!