Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

10 de janeiro de 2008

Miss Linho é um Sonho

O administrador do Blog quer aqui abrir uma votação que terá como principal objectivo escolher a mulher mais sexy da classe turismo '07. o Jurí averiguou e decidiu fazer uma selecção das candidatas.
Candidata n.º 1) Ana Soares
Candidata n.º 2) Catarina Fragoso (Caty)
Candidata n.º 3) Catarina Silva (Fina)
Candidata n.º 4) Cátia Barbosa
Candidata n.º 5) Cláudia Santos (Kikas)
Candidata n.º 6) Diana Lucas
Candidata n.º 7) Filipa Pinto (a dos óculos vermelhos)
Candidata n.º 8) Luísa Simão
Candidata n.º 9) Tânia Sitoe
Candidata n.º 10) Teresa Magalhães

Não sejam tímidos(as) a eleger a mais bela de 2007 (os votos anónimos não serão contabilizados)

37 comentários:

Daniel disse...

Luis, peço-te imensa desculpa, mas com que critérios foram estas queridas colegas seleccionadas e outras não? Eu defendo que todas as colegas devem ser candidatas pois todas elas são encantadoras. Se assim for, votarei! Aliás, até já decidi em quem vou votar.

Luís. disse...

estás à vontade para dar a opinião..o juri é bastante open minded!!

Joao666 disse...

só voto apos a prova de bikini

Rodolfo C. disse...

Eu concordo com o Joao, de qualquer forma, nao dispenso a prova do questionário.

Sugiro que a pergunta comum seja: O que irá fazer pela turma e pelo linho em Portugal, caso seja eleita.

Anónimo disse...

Entraste num campo altamente pantanoso donde certamente não sairás sem uns qts calos na mão.

Anónimo disse...

Pq é k nao fazemos tb um top 10 pos meninos? Resposta... pk n temos meninos k xegue! Tristeza... lol

Anónimo disse...

E nenhum á altura do titulo de sexy ou algo parecido!
Se os restantes tiverem o minimo de bom senso (ao contrário de quem fez este post) não votem nesta palhaçada!

Anónimo disse...

Voltámos à história dos anónimos, foi?

Vou ter que por os meus poderes de administradora em acção, é?

Anónimo disse...

Voltámos à história dos anónimos, foi?

Vou ter que por os meus poderes de administradora em acção, é?

Rodolfo C. disse...

Bia disse...
Voltámos à história dos anónimos, foi?

Vou ter que por os meus poderes de administradora em acção, é?

Bia e a censura!
Deixa eles andarem...

Luís. disse...

epá, ó anónimo...menos!

deixa as piadinhas farçolas para depois..

Anónimo disse...

Anónimo nao estou chateado por teres escrito, apenas pq dizes não haver nenhum rapaz sexy ou interessante na minha turma.
Esquece-me!
Não me ligas mais às tantas da noite a pedir para vires pro quentinho.
Que os teus gatinhos descaiam.

Anónimo disse...

Olha k sorte eu nao ter gatinhos!! E k raio são "piada farçolas" ??? VocÊs ficarem tão irritados com comentários anónimos é k tem MUITA graça!!! AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Uma degustadora não tão anónima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Cá está o campo altamente pantanoso referido pelo Tiago.
Eu penso que realmente na turma não há rapazes sexy. Pelo contrário, acho que as miúdas da turma, sem excepção, são todas sexy e encantadoras. Lindas, lindas, lindas!!!!

Uma degustadora não tão anónima disse...

Olha k boa ideia Filipa! Pk não fazer uma votação pr os meninos da turma tb?! São poucos mas os suficientes... E é mais k justo!

PS: Para Mr Charme já ganhou o Daniel! k acham meninas? ;)

Anónimo disse...

Isto realmente tem graça... lançam as "piadas" e depois não querem resposta, eheheh.

Acho que há rapazes muito interessantes na nossa turma... poucos mas há! É caso para dizer:
"- Acreditas que há rapazes interessantes na nossa turma??
- Não....
- Mas que os há, há!!" eheheh

Catarina Vieira Dias

Daniel disse...

Kátia, não diria charme, antes «pinga-amor».
No entanto agradeço a gentileza. Não sei porquê mas acho que vai ser este o post com maior número de comentários do nosso Blog. E porquê? Porque a nossa turma é uma mina de miúdas queridas. Todas sem excepção... e já agora, retribuindo a graça... a começar por ti Kátia.

Anónimo disse...

Há tipos que fazem tudo para andar na boca das meninas!
Eu pelo menos digo-lhes pessoalmente, não é meninas?
Digam lá a verdade quem é que vos elogia todos os dias.
E tu Kátia és a Kátia mais gira do 3º ano de Turismo :)

Uma degustadora não tão anónima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uma degustadora não tão anónima disse...

Oh, eu não digo? É puro charme este Daniel! LOL

Daniel, há várias maneiras de ser charmoso. E ser um "pinga-amor" (desde k com bom gosto) é ser charmoso!

Tiago, se houvesse outra Kátia no 3º ano de turismo, até merecias o 2º lugar de Mr Charme!

Filipa Alves disse...

Bia põe os teus poderes de administração em acção, e já agora não percebo o razão de eliminarem posts, se tiveram a coragem ou lata de os escrever então porque os retiram?!!!??!



Eu acho giro fazermos então a eleição da menina e menino mais sexy!!

Eu até já sei em quem é que vou votar....!!

Daniel disse...

Toupeira, gostaste do mail que te enviei? Aqueles óculos de caça submarina são muito melhores que os teus D&G. Se calhar vou levá-los para o Isla pois podem ajudar os indecisos a escolher a sua eleita. O que achas?

Daniel disse...

E já vamos com 24 comentários....

Anónimo disse...

Ahhh e os meninos, o que tencionam fazer pela turma e pelo linho em portugal caso ganhem?! Ah pois é! ehehe

Daniel disse...

Em Portugal? Eu já estou fora de validade para candidato, mas, se ganhasse, ia espalhar pelos quatro cantos do mundo que tinha sido eleito pelas princesas mais doces, queridas, lindas e simpáticas do planeta. Pelo Isla já todos fazemos todos os meses até ao dia oito. Pelo linho... bem teria de fazer um curso de bordado e costura.

Anónimo disse...

Ahhh Kátia não me lembrei... bem és a única mas a mais bonita!
Qt aos teus oculos Daniel ainda ganhavam todas

Filipa Alves disse...

Daniel o meu voto vai para ti!!

Paizão!

Bia disse...

Epaaaaaa isto está a abrir! Já tenho o gmail quase cheio só disto lol (eu recebo os comentários no mail... poderes da administração do blog lol)

Filipa, não te preocupes pq quem apaga os comentários são pessoas que voltam a escrevê-los.

Oh pessoal, eu sei que nao estou nomeada, mas nao acham que deviam decidir-se? Afinal é a mais sexy ou a mais bela? Já estou a fazer cartazes de apoio e não sei o que escrever...!

Aquele que não vai voltar a escrever disse...

Isto de existirem Nomeações é pouco democrático.

Rodolfo C. disse...

Epá conclusão desta cnversa toda:
1º Adicionem o Daniel no MSN, ele precisa de falar;
2º Bia nao tem mesmo mais nada pra fazer (fazer cartazes de apoio???)
3º Fica bem uma terceira...

Luís. disse...

3ª (só para haver terceira): a malta comenta comenta, mas nao vota!

Anónimo disse...

Bom, eu sou a favor k a votaçao tb se deve extender aos homens!
Afinal os nossos meninos sao poucos mas bons!!

E os nomeados para Mr Linho sao:

Candidato nº1- Daniel Afonso (sim, ele esta dentro da validade!)

Candidato nº2- Ivo Viana (o eterno obcecado por gatinhos!!)

Candidato nº3- Luís Gonçalves ("se votarem em mim pago-vos uma mini e uma sande de leitao")

Candidato nº4- Nuno Lourenço ("Chego para todas...")

Candidato nº5- Rodolfo Cardoso ("se ganhar falo-vos de marketing ate me cansar...!")

Candidato nº6- Marco Alverca ("Eu tenho um corte cabelo fashion!")

Candidato nº7- João Martins ("Sei cozinhar sushi...")

Candidato nº8- Miguel Lucas ("Sou contra as descriçoes!")

Candidato nº9- Elson Almeida ("Sei rezar e posso fazer milagres...")

Candidato nº10- Hélio ("Nao votem em mim k eu n vou ao isla nem p receber o premio!")

Candidato nº11- Prof. Benjamim ("Eu sei tudo e mais n digo!")

Candidato nº12- Prof. Atanásio ("Eu A-D-O-R-O o blog, n perco pitada!")

Candidato nº13- Prof. Dr.Tófique ("Se votarrem em mim talvez vos desvende os misterrios da camarra de comerrcio luso-marroquina!"

Candidato nº14- Ucraniano da informatica (chamemos-lhe Vladimir, n sei..) - ("Eu n saber falar potugues mas poderem votar na mesma, talvez eu ficar mais simpatico!")

Votem meninassssss!!

Rodolfo C. disse...

Mesmo sem ganhar falo-vos de marketing na mesma...

Não fizemos descrição das candidatas, mas sempre podemos fazê-lo no futuro!

Filipa Alves disse...

Kikas tá brutal , isso merece um post!

Anónimo disse...

LOL.
O Vladimir ehehehehehe
Só um aparte:
Nuno Lourenço "Eu posso com todas"... não deves ter ido aos treinos de Voley feminino

Anónimo disse...

A votação está aberta a todos.
Somos todos candidatos nas respectivas categorias.
Se houver alguém que queira candidatar-se em ambas nós não discriminamos ninguém.