Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

2 de dezembro de 2007


Caros,
como já é tradição, depois da Gala vêm os Óscares!
Este ano a votação será online, através dos comentários. Participem acrescentando mais categorias e nomeados!
A entrega de prémios será feita na Terça-feira, às 16h50, na esplanada. Não faltem!



Maior Ausência
Ivo Tiago em “Eu não gosto de galas”
Dulce em “Eu não tenho a vossa vida pá!”
Professora de Espanhol em TÍTULO DESCONHECIDO
O pessoal de Erasmus em “Vivemos aqui em festas constantes, mas também gostaríamos de ter ido…”
Marc em “Lamento, mas não fui”

Maior Bezana
Devido ao excessivo número de nomeados, a organização resolveu excluir esta categoria.

Maior Vítima
Luís em “Roubaram-me o casaco pá!”
Kikas em “Roubaram-me o telemóvel!!!”
Bia em “E o meu!!!"”

Não se leva areia para a praia
Filipa Pinto em “Já conhecem o…?”

Maior Presença
Daniel em “Eu bem disse que vinha”
Professor Benjamim em “Vim e arrastei outro Professor”
Cristina D. em “Eu também danço bem”

Melhor Principiante
Inês IPG em “Estou a celebrar, passei no código!”
Bárbara em “Vim ver isto…”
Elisabete em “Insistiram tanto na minha presença”
João Martins em “Isto está giro, sim senhor…”
Ana Soares em “Não podia faltar!!!”

Melhor Fotógrafo
Lourenço em “Só espero que não fiquem desfocadas…”

Melhor Confraternização
Catarina Dias em “Agora estou a falar com o meu amigo”
Diogo (Secretariado) em "Olá, por aqui?? Lá vai mais um abraço e um beijinho"

Vício
Telma em “Já não vou faltar a mais nenhuma”

Mais Chata
Filipa Alves em “Bia, dá-me o número do teu irmão”

Nossa Senhora de Fátima
Tiago em “Posso não ir às aulas, mas não falto às galas”

Para o ano não podem faltar
Direcção em “Enviámos a Cristina”

Beleza
Turma 3º Ano Turismo em “Temos que puxar a brasa à sardinha”

Bom Comportamento
Alunos de Gestão Hoteleira em “É difícil portar-nos bem, mas hoje até estamos a conseguir!!!”

Melhor piropo recebido
Cláudia (Secretariado) em "Com esse laçarote pareces mesmo uma prenda!"

33 comentários:

Rodolfo C. disse...

O prémio maior bezana era claramente da Bia, mas ela ao escrever este post influenciou a nomeação, gostava desta forma de deixar aqui o meu desagrado!

Rodolfo C. disse...

Maior Ausência: Professora de Espanhol
Maior vítima: Kikas (roubaram-lhe tudo, brincos, sapato, maquilhagem...)
Maior Presença: Benjamin

Para o resto só existindo um nomeado são considerados vencedores!

Bia disse...

pode haver mais nomeações, já disse!

e eu não era a mais bezana, eu tinha claramente muitos adversários à altura ou bem melhores...

Anónimo disse...

Temos k admitir k bezanas n faltaram... a bia andava alegre, alegre, alegrre, mas msm alegre lool

Tiago Viana disse...

Eu não fui porque alguém tinha de preparar o treino de volei das miúdas do Isla, para dp n dar no que deu. Um treinador embriagado na 6ª feira à noite.
De facto faltei m desta vez tinha desculpa.
Na próxima vou vêr as miúdas como o Daniel.

Bia disse...

epá... eu vou deixar de ir. ou vou começar a ser mais low profile, porque eu realmente NÃO era a mais bezana!!! Parem de implicar comigo caraças, senão começo mesmo a nomear!!!!!

Tiago Viana disse...

Isso, isso nomei-a. Quero saber as novidades todas.
Tu bêbada e a Catarina a cantar com os copos já é banal

Tiago Viana disse...

Mas vocês foram a uma gala no Budha nas docas ou no Budha em Bagdad.
Só escrevem sobre roubos!
Da próxima vez é melhor irem nús.

Filipa Alves disse...

Óscar a tradição já não é o que era para a Tela em

" IRISH BAR "

LOL

Filipa Alves disse...

o ÓSCAR ACIMA REFERIDO É PARA A tELMA!

Bia disse...

à Kikas só roubaram o telemovel.
O resto ela perdeu... e mais não digo.

Bia disse...

este blog é do caraças!!!
publiquei os óscares há 3min e meio e já tem estes comentáros todos!

O LINHO É UM SONHO!!

Filipa Alves disse...

Eu fiquei muito desiludida pelo professor Marc ter faltado desta vez!!


Kikas o que é que andaste a fazer para te tirarem tanta coisa?

Daniel disse...

Se calhar a Kikas despiu-se e depois esqueceu-se de se vestir novamente. Enfim...

Anónimo disse...

Acho k todos nós estávamos à espera k o Marc e a Cristina aparecessem, afinal n foram lool

O meu voto vai para:
Maior Vítima
Luís em “Roubaram-me o casaco pá!”

Coitado do Luis, ele anda há 4 dias a keixar-se desse triste episódio. lool

Bia disse...

já passaram 4 dias?

Anónimo disse...

É pa a gala foi no dia 29 hj é dia 3 acho k sim lool

30 - Sexta
1 - Sábado
2 - Domingo
3 - Segunda

Pronto mas eu mudo pa 3 lool

Anónimo disse...

É verade que o Marc não veio à gala, mas tivemos lá o Benjamin, o que foi muito bom.

Podiamos oferecer-lhe um Oscár não acham?

Alguém tem ideias?

Bia disse...

o benjamim ja tem ali uma nomeaçao para oscar joão! aiaiai nao andas atento!!

Anónimo disse...

Peço desculpa, fiquei tão emocionado com a minha nomeação que nem reparei.

Tiago Viana disse...

Oiçam lá o Benjamim foi de cartola?

Tiago Viana disse...

Qt ao Oscar o melhor piropo só falta saber se alguém a desembrulhou.
Mas tb se algúem o fez hoje já se sabe no isla todo.

Cláudia disse...

Pessoal... os Óscares estão de mais. O de Gestão Hoteleira está de morte =)
Bia... és a maior...! "Então, estás-te a divertir? Já viste bem a quantidade de homens que aqui estão? É com cada febra..."
Beijocas minha doida =)

Anónimo disse...

Nao Daniel!! A kikas n se despiu..
a kikas divertiu-se k é diferente. Enfim...

Anónimo disse...

A festa estava muito boa e as nomeações também [obrigadinha :P ]

E não, para o ano, tal como este, não vão lá estar ;)

Cristina D.

MariaZuni disse...

E eu?!? Não tenho direito a nenhum óscar?!? Nunca sou nomeada!... =(

Luís. disse...

Maior Ausência: Marc

Maior bezana: No comments

Maior vítima: claramente a Kikas, que , quando me roubaram o casaco, tb lhe roubaram a maquiage

Não se leva areia para a praia: (aqui tb temos a Elisabete e a Cátia, segundo percebi) mas claramente a Pipinha ganha!

Maior presença: Benj e Daniel (empatadissimos! se o daniel tivesse levado camarões claramente ganhava! :D)

Melhor principiante: Inês IPG porque nao me lembro de ver a Babs..

o resto tem so um candidato, por isso que seja o vencedor!

Filipa Alves disse...

Este blog é um orgulho para todos nós!

Bemvinda Cristina D.!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Independentemente de quem os receber... acho k todos estivemos bem na GALA, que nos divertimos imenso e que deu pa eskecer o stress todo do ISLA.

=)

Uma degustadora não tão anónima disse...

Concordo que para "melhor bezana" o que não faltam são nomeados e até vencedores!! Não devia haver só 1... E não só entre alunos.. (eheh)
Quanto á "maior ausência" sem dúvida que o óscar deve ir para o prof Marc! E pensar que fui pela 1ª vez a uma gala do ISLA só para o ver "á paisana"! :( ;)

Lourenço disse...

Esperem até por as fotos no bar...

Anónimo disse...

Fui nomeado???lollllll Vcs são demais ...sempre com bom humor.
abraços e beijinhos
ASS.tiago a aparição!lollllll

Anónimo disse...

Mas n vieste à entrega nem mandaste um daqueles videos a agradecer.
N levaste o oscar/sugo