Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

28 de maio de 2007

Não dá para acreditar

Andava na net neste site quando me deparo com isto:
Fiquei pasmado. Vejam a classificação dos funcionários e limpeza.
Ah, e é especificamente sobre o Pé do Lago.


http://www.booking.com/hotel/pt/parque-mourabel-oasis-village-pe-do-lago.html?aid=309719;sid=3680afcc12e5b47a3cff82db7ab8fca1;tab=4

Gosto sobretudo do Paulo jovem que veio de Silves ?! passar uma noite ao mourabel. Não sei porquê mas cheira-me que não foi uma noite... foi uma horita que o dinheiro não dava pra mais.
Cheira-me?.... não é a melhor expressão neste caso.
(é um dos últimos comentários - Gostou da higiene??!!)

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem na realidade o grande problema do Pé do Lago, é a falta da música portuguesa!!!

Bia disse...

acho estranho gostarem todos muito daquilo... e nem sequer falam da maluca que "cuida" daquilo...

Anónimo disse...

Guest score: 7.5
+ Es un lugar muy bonito, muchos árboles, muy tranquilo, limpio, personal agradable y eficiente. El estudio era grandísimo, no lo esperaba así. Volvería sin pensarlo.

Ora isto faz-me pensar se eles para os espanhóis escolhem outro apartamento sem ser o Pé do Lago..

Para mim a pontuação é 10 só pela segurança porque a eficácia da polícia no parque, ui ui!!

Anónimo disse...

Não acham estranho ninguém dizer mal? Cá para mim eles deram-nos uns apartamentos especiais! lol

Anónimo disse...

Sim, aquilo foi um tratamento VIP. Mas se calhar nós pedimos o pacote SURVIVOR. Até que faz sentido.

Anónimo disse...

Pontuaçao do cliente ----------- 10
(pela rapidez c que a policia chega ao local, mesmo que nada de mal tenha acontecido!!)