Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

24 de maio de 2007

Caros colegas...

Já não é uma situação nova nas nossas vidas, mas desta vez tivemos um grande destaque!

Ao que me parece (ouvi dizer), toda a direcção do ISLA tem agora conhecimento do nosso "mais que tudo!"
Circula um mail pelo ISLA indicando um artigo sobre o nosso caro Prof. Alcobia, referindo-se à polémica vigia do nosso exame de ET.

Não fiquei com medo ou necessidade de moderar os meus post's, afinal somos livres! E foi isso que também defendi aquando da descoberta do Blog por parte do Prof. de francês, sinto que temos o direito e dever de expressar o que nos vai na "alma".

Já o nosso director diria: "A nossa preocupação constante é a de incutir em todos os formandos um espírito empreendedor e de livre iniciativa, mobilizando, para o efeito, meios técnicos e pedagógicos e recorrendo a métodos cada vez mais imaginativos e criativos.", daí considerar, também este, um meio de desenvolvimento das nossas personalidades e de um espiríto livre de iniciativa!

Desta forma deixo a mensagem a todos os membros desta "linhagem" e dou, da minha parte as boas vindas a todos os membros da direcção do ISLA que por aqui passem.

Abraços e desfrutem deste nosso, vosso espaço!

P.S.: Amigos não deixem esta notícia abalar as vossas mentes criativas!!! Continuem...

5 comentários:

Anónimo disse...

É com grande orgulho que recebo essa noticia.
Podem crer que um dia iremos ao programa de rádio " a minha vida dava um blog"
Vai ser genial pq vão ter de criar um estúdio onde caibam todos os redactores do NOSSO blog.
Senti uma enorme quebra aquando da nossa saída do anonimato. Apartir daí, salvo raras excepções o NOSSO blog ficou apenas com uma das funções que tinha, ou seja, informar quem faltava sobre novidades das disciplinas.
Confesso que sinto falta dos nossos posts que nos punham a rir.
Assumo a minha quota parte pois tb reduzi a minha produção.
Bem haja a todos... nós!

Anónimo disse...

baixem as propinas!!! Decidam-se em relaçao ao plano de estudo do ano que vem!!!

Anónimo disse...

Olá, Malta!!

Mékié?!

Anónimo disse...

Eu apenas quero dizer que a partir do momento em que o prof.Marc descobriu o nosso Linho, isto não voltou a ser mesmo! Eu falo por mim, porque já não comento aqui o que quero, a liberdade de expressão é muito bonito, e os apelos para o blog não "morrer" também, mas já nada é o mesmo e penso que todos tem noção disso!!!
E tenho muita pena porque adorava ler o que se publicava aqui! Talvez seja boa ideia repensarmos a questão de um novo nome, ou criar outro blog com acesso restrito...não sei....são só ideias para que as coisas voltem a ser como eram!
É engraçado porque até neste comentário tenho vontade de dizer mais, mas não me sinto á vontade para o fazer porque o blog já não é nosso...

muitos beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Mas isto é a PIDE ou o quÊ? Até parece que não podemos exprimir a nossa opinião. Não foi por isso que se criou este blog?